O caminho e o caminhar

quarta-feira, maio 4


Antes e depois mudando o visual

12
Oi gente???!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite???!!!

Como estão estas bonitas??!!

Eu estou bem,minha RA perfeita,ainda não estou fazendo AF como gostaria, mas sei que vou conseguir, devagar e sempre,este é o lema.Estou acreditando primeiramente em mim e em mim, eu vou conseguir.

Achei este programinha bem divertido e é claro vim compartilhar com vocês nós que estamos loucas para fazer o antes e depois de nosssao emagrecimento, enquanto este momento não chega podemos nos transformar,  olha só como fiquei a lá Julia Roberts, Lea Michele, Angelina Jolie e Taylor Swiff, não é toda hora que temos o look das divas americanas, me diverti bastante.










Bem amadas vou a luta, aulas para dar!
Bjks no coração de vocês.

12 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Isso me fez lembrar que eu devo uma visita ao meu cabelereiro...heheheh

Que bom que sua RA esta indo bem a minha está péssima...
òtima quarta

beijnhios

Deh Alencar disse...

Rsrs! Adorei a brincadeira! Bom demais ter um dia de cabelos de Diva, neh? =)

Beijoca!

http://vamoladeh.blogspot.com/

Giovana disse...

kkkk...adorei...muito bom..eu quero ter o cabelo da Penelope Cruz...bjos

Anna disse...

adorei kkkkk eu tb quero cabelo de julia roberts
cabelo de divaaa é tudo de bom
bjim flor

(sumello) disse...

kkkkkkkkkkkk ameiii ficou muito legal heim... eu vivo brincando com isso tb.. beijosss e você ta cada dia mais linda viuuuu amei o design do bloguinho ♥

Pérolla Yara disse...

Muito legal, lindona!! Várias mulheres em uma só!!
Adorooo!
Continua assim firme e se amando!!
Força e Sucesso!beijoo

Kéca disse...

oi flor linda bom dia adorei todos, ficaram lindos em vc kkk
tenha um ótimo dia beijos no ♥

Aline Delgado disse...

adorei seu cantinho,é isso ai um dia de cada vez e assim a gente chega la
legal a brincadeira rs peguei o site
bjos e tenha um bom dia

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Bom dia Iza.
Adorei a brincadeira...kkk
Bjs.

Liza Barros disse...

Legal a brincadeira rsrs. Vc ficou bem na primeira foto.Meu ponto de vista! beijinhos querida.

Tatha Talitha disse...

hahahahahhaha soh a Iza mesmo

bjinhossss =)

Marina disse...

Muito mas muito obrigado pelo apoio amiga! :D Precisamos de procurar força uma nas outras!

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.