Sponsor

Resumo da semana-Porque as coisas não saem como gostariamos.

Bom dia meninas????!!!!Como estão depois do feriadão????Espero que otimas!!!

Eu estou assim atolada de trabalho, fechamento da unidade, ainda muita coisa para corrigir e passar nota, mas o fim de semana foi otimo,minha familia toda veio para cá, a muito tempo não reuniamos todo mundo, demos muitas risadas, colocamos o papo em dia e comemos(essa a pior parte), nós lá em casa adoramos comer, muita coisa calórica e eu confesso que exagerei, desde a semana passada está faltando aquela motivação, aquele coisa que nos impulsiona a seguir tudo direitinho em relação a RA, fico triste, me angustio, mas motivação que é bom nada, não sei ao certo o que anda acontecendo comigo, ou melhor sei sim, é o que aconteceu a vida toda, não consigo terminar o que começo, e isso é uma  droga, é o fracasso em pessoa.

Estou buscando esta semana forças para re,re,re, recomeçar e tentar finalmente levar minha RA a frente sem desânimo nem recaidas, já estamos em fim de abril e eu continuo na mesma, isso é que é mais lamentavel, o ano vai se escorrendo e eu não saio dos 80kg, meu Deus que catástrofe, vou ficar só me lamentando novamente, preciso mudar este filme, já estou cansada dele.

Não sei mesmo o que fazer, tem blogs que visito que a pessoa esta motivada constantemente, pelo menos é a impressão que dá, já outras um desânimo só, então o que sinto é comum entre nós aqui da blogosfera, infelizmente.

Preciso encontrar animo e motivação para encarar este emagrecimento de frente gente, preciso da ajuda de vocês, pois juntas somos fortes.

Bem em relação ao peso acho que poderia ser bem pior, estou com 85.00kg, bem engordei, mas em relação a ultima pesagem foi 500g a mais ,não estou comemorando, mas conformada com o resultado que eu contribui para que acontecesse.

A semana está começando espero postar algo mais animador na proxima segunda.

boa_semana-imagens-recados-orkut-cartao-gifs


Meninas beijocas no coração de vocês!
Otima semana.

13 comentários:

  1. eu acho que todas nós passamos por fazes de motivação e fazes mais depressivas, eu oscilo entre as duas faz meses ... mas vou levando eliminando um kilo aki e outro ali, e as vezes recolhendo um de volta pelo caminho mas sempre sem perder a esperança no resultado final.
    acho que aki é lugar disso mesmo, vamos ter semanas otimas e outras nem tanto
    mas temos q ir em frente sempre né
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Muita energia positiva e determinação para vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, a motivação tem que partir de uma construção pessoal. Você precisa criar os seus próprios motivos e ser dona de sua história. Pense nisso.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto como você, pois também ainda não deslanchei na perda de peso. O importante é não desistirmos, e que tal sermos menos crueis com a gente mesma?
    Vamos nos dar força mútua?
    Podemos começar com pequenas metas. Tem dado certo pra mim. Já incorporei a rotina beber os 2 litros de água. Já me matriculei em uma academia e estava fazendo esteira ao menos 3 x por semana. Agora que papai está doente vou te que retomar a academia que abandonei por motivo de força maior.
    Não desista! Força!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Força nesse recomeço! Só depende de ti :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força de sempre meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Iza,

    pare com este desânimo, porque ninguém merece heinn!! Levanta a poeira que a semana está ai para corrermos atrás, seja, mais egoísta e pense em você.

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Nao pode deixar a bola cair, sempre teremos momentos de escorregar na RA e levantar de novo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga! Andei igualzinha a você!Mas depois da comilança de chocolates, percebi que só quem pode fazer algo para mudarmos o final da nossa estória, somos nós mesmas, é dentro de nós que está o principal item para o sucesso: nossa força de vontade! Desejo que encontre esta força! b
    Beijinhos e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga..acho que vc leu errado no meu blog..hehe eu nao emagreci nao....
    vamos ter mais foco ne?se nao tivermos nao vamos conseguir chegar nas nossas metas
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  11. Oi Iza,

    Força aí!!! É verdade que há dias e dias... No meu caso também tem havido subidas e descidas e as subidas são bem mais fugazes do que as descidas!!! Mas o blog tem permitido conhecer-me melhor e as leituras e as reflexões estão a permitir a encontrar o meu próprio ritmo e penso que isso também é uma das razoes que temos tantas oscilações de peso...

    Continue com força e verá que em breve dará novidades boas!!!

    Jinho e boa continuação!!!

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. acho que somos exigentes e sempre achamos que poderia ser melhor, entao vivemos frustradas. eu faço sempre esse exercício de aceitar e comemorar meus pequenos avanços, e às vezes consigo...kkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!!

    Coragem aeee!!! Bola pra frente! Esqueça o que passou, mentalize vc magrinha e o qto vc vai curtir!!!AS roupas, a auto-estima,...Tenha foco amiga!!! Se vamos caminhar precisamos saber pra onde vamos!!!
    Bjos!
    Dani

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!