Sponsor

Resumo da semana+ pesagem+Como perder peso de forma inteligente?

 Bom dia bonitas????

Como estão de segundona???!!! Eu estou começando toda animada, espero está semana conseguir seguir minha rotina diária de caminhas, RA certinha, massagem, enfim vou me comportar como uma verdadeira lady que sou.


Semana passada foi um catastrofe, viajei, ai comi além do necessário, enfim, ao invés de emagrecer acabei engordando, fiquei triste, abatida,mas recomeçei e aja recomeço, hein???!!!


Resolvi começar a semana fazendo algumas mudanças, começei as caminhas, massagem modeltador e drenagem, segui a RA direitinho, enfim entrei na linha, ainda não tenho o resultado tão esperado, mas estou vivendo um dia de cada vez e tentando fazê-lo deles um momento do meu emagrecimento, tarefa dificil, mas não impossivel, cada dia que vou navegando na net encontro casos de pessoas que conseguiram vencer a luta contra a balança, então se elas conseguiram porque não consigo?????


Estou determinada que desta vez vou emagrecer, de qualquer forma agora uma questão comigo mesma que preciso vencer, estou cansada de fracassar.


Vamos deixar de conversa e vamos ao peso.


Semana passada 85.300 está semana 84.500, menos 800g, espero está semana chegar na casa dos 83.00kg,vou me esforçar muito para isso.


Gente tirei foto do peso mais não consegui postar, acho que o blogger tá com algum problema.


Como perder peso de forma inteligente?


A nutricionista Brittany Glassett, do Porter Adventist Hospital de Denver (EUA), sugere estabelecer objetivos por meio de um sistema que ele define como SMART – sigla que, em inglês, significa: específico, mensurável, atingível, realista e oportuno (specific, measurable, attainable, realistic and timely).


No quesito especificidade, por exemplo, não planeje simplesmente alimentar-se melhor. Trace uma meta específica, como reduzir a ingestão de fast food a três vezes ao mês, por exemplo.
Anote seus objetivos e concentre-se em um ou dois de cada vez para evitar o esgotamento. Continue seguindo estes objetivos até alcançá-los, lembrando-se que uma mudança de hábito leva cerca de três semanas.


Glassett também sugere pensar em miniobjetivos. Em vez de dizer que irá perder 25 quilos de uma vez, considere perder 2,5 quilos nas próximas quatro semanas. Peça o apoio de amigos e familiares: compartilhe com eles seus objetivos, aceitando ser relembrado sobre os mesmos por eles.
Glassett também criou uma lista de seis pequenas mudanças que, segunda ela, fazem uma grande diferença:


- Consuma mais grãos integrais, que contêm fibras benéficas para o coração – além de vitaminas e minerais. As fibras ajudam a controlar a fome entre as refeições
- Adicione frutas e verduras que dão cor às refeições. Experimente colocar três cores vivas no prato


- Não pule refeições e, em vez de fazer poucas refeições mais pesadas, faça pequenas refeições a cada três ou quatro horas


- Reduza o consumo de refrigerantes, sucos e bebidas à base de café muito calóricas, que costumam conter muitas calorias vazias
- Substitua o óleo vegetal por óleo de canola ou azeite de oliva, melhores opções para o coração.
- Mantenha um diário sobre sua alimentação, mesmo que seja por apenas alguns dias da semana


Estudos mostram que as pessoas que fazem um acompanhamento por escrito da alimentação têm mais sucesso na perda e manutenção de peso.
Fonte: IG


Meninas amores vou ficando por aqui, visitarei os cantinhos de vocês.
Bjks

13 comentários:

  1. menina adorei as dicas da nutri, tb to numa semana de recomeço

    ResponderExcluir
  2. isso ai flor recomeçar sempre nada de desustir neh mesmo . as dicas são maravilhosas ai viu tenha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo...não temos que desistir e nossa palavra principal tem que ser recomeçar..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Já estou te acompanhando também! Gostei das diquinhas que vc deu hj e parabéns pela eliminação dos 800g! E vamos que vamooos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. essa semana vou recomeçar.. tem dias q a gente se perde né.. então temos q voltar ao foco.. bjaum e boa semana

    ResponderExcluir
  6. As vezes queremos tanto emagrecer que emagrecemos burramente e engordamos tudo dinovo e bem bonito né?

    Gostei das dicas

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga

    Gostei das dicas!!

    E vamos aproveitar a semana aproveitando, pra mandar ver e fazer bonito, tá bom!!

    beijos e uma uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei as dicas...

    E vamos aproveitar a semana para manter o ritimo!!1

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela perda de peso! continua assim firme na dieta :) Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza,
    Nunca desista, continue firme na sua meta de eliminação.
    Tem selinho pra você no meu blog.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas!!!

    O importante é não desistir!!!!


    Bjocas e uma boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Mais exercícios,caminhadas,natação,biciclete. Alimentação leve, frutas,verduras,sucos,paz de espírito e o emagrecimento vem naturalmente...bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!