Sponsor

Mulheres trocariam um ano de vida e um ano sem sexo por corpo dos sonhos

Olá bonitas???!!!Como estão de domingão???Eu estou aqui corrigindo um monte de coisa do colégio, fazendo algumas visitinhas na blogosfera e também na companhia de Dona M, uma mal estar tremendo e muitas dores nas pernas, inchada para variar já estou imaginando a pesagem amanhã, vixe meu Deus!!!!

No mais tudo tranquilinho,cometi alguns excessos ontem acho por conta da anciedade, aí bate aquela loucura, mas hoje felizmente estou recuperada.rsrsrs

 Hoje trago uma matéria um tanto quanto instigante, será que nós mulheres estamos mesmo dentro destas pesquisas???E vocês trocariam????

Bjks


Que as mulheres são insatisfeitas com seu corpo é fato. E que muitas cometem loucuras na busca pela figura desejada, incluindo personalidades, também. Mas uma pesquisa realizada na Inglaterra trouxe um dado no mínimo curioso: muitas trocariam um ano de suas vidas para conquistar o corpo perfeito.
Uma em cada três mulheres entre 18 e 65 anos preferiria morrer mais cedo por questões estéticas. A afirmação foi feita mesmo por entrevistadas que não apresentam problemas de obesidade e também por aquelas que estão abaixo do peso desejado. Setenta e nove por cento das entrevistas estavam dentro dessa situação.

Dezesseis por cento trocariam um ano de vida pela figura ideal, mas outros 10% estariam dispostas a ceder dois ou cinco anos. Outras mais radicais, cerca de 2%, consideram morrer uma década mais cedo para um corpo mais magro. Mas algumas ainda foram mais longe e disseram preferir morrer duas décadas antes em troca da silhueta desejada.

As entrevistadas ainda foram questionadas sobre outros sacrifícios que estariam dispostas a fazer. Treze por cento aceitariam uma redução salarial e 8% abandonariam uma promoção no emprego.
As mulheres consideram ainda trocar tempo com a família e amigos em benefício da estética e 7% afirmaram que trocariam boas condições de saúde por um corpo mais magro. Em média, as pesquisadas querem perder mais de 6 kg e dizem que criticam suas aparências várias vezes por dia.

O levantamento foi feito pela University of the West e aponta que a confiança em relação ao próprio corpo não aumenta com o passar dos anos e é preocupação em todas as faixas etárias, não apenas na adolescência.

Recentemente, outra pesquisa realizada com mulheres americanas pela revista Fitness apontou que 51% das mulheres ficariam um ano sem sexo se isso significasse ter o corpo perfeito. O estudo foi feito com 2,4 mil pessoas do sexo feminino.

5 comentários:

  1. Eu trocaria e como! Querid,obrigada pelo apoio no meu blog. Mas muito pelo contr´rio, escrevi aquele post com muito pesar e angústia porque eu não desencanei de jeito nnhum. Me sinto meio fracassada por ficar sempre no mesmo peso e na mesma luta para não chegr novamente a 60. Eu estou entre 58-59 kgs no momento. Na verdade é um certo distúrbio que eu tenho porque qualqur pessoa estaria satisfeita em ser magra saudável mesmo que não anoréxica. Talve algum dia eu desencane de verdade, mas por enquanto estou ainda muito chateada comigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. com certeza rsrs. linda tenha um lindo e maravilhoso domingo bjs grande no ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk

    Estamos dentro da pesquisa!!!

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA,TÔ DENTRO KKKKKKKKKKK,BJINHOS CARINHOSOS TENHA UM LINDO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  5. OI Iza, quero agradecer pelo que me escreveu. estou tentando retomar...mas o baixo astral tá brabo.
    to sem forças mas não desisto.
    um beijo querida e desculpa eu não responder a enquete aí....=(

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!