Sponsor

Eu estou aqui /Feliz Páscoa

Olá meninas???!!!Eu estou aqui, viva!!!!rsrsrs

Muito ocupada estes dias, sem tempo para nada vindo aqui só pra vê as novidades da blogosfera, mas confesso que estou em falta com as visitas, a Semana Santa está chegando, vou receber visitinha, a família vai esta toda reunida, muita diversão e também muito trabalho.

Meninas a RA não está muito boa, desde semana passada que estou precisando tomar as rédeas da situação o bom disso tudo é que não engordei nada, continuo com o mesmo peso, vou me controlar para que não engorde e quem sabe emagreça neste período, estive tão anciosa semana passada, comi horrores, o bom foi que não engordei, sei que preciso retomar minha RA pois ja estamos no finalzinho de abril e nada, nem alcançei minha primeira meta, sei só que não posso desistir.

Meninas uma coisa é certa não vou desistir, vou emagrecer custe o que custar, nem que seja 100 g por mês, eu não vou desistir e conto com vocês neste meu cantinho

Vou deixando este selinho para vocês como uma prova de carinho para vocês nesta Páscoa do meu cantinho.

Meninas talvéz só volte aqui na segunda, mas visitarei sempre que possivel.
Um beijo no coração de cada um(a) que passar por aqui!


Selinho de Páscoa

19 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Isso mesmo amiga não desista nunca!! Mesmo que seja devagar, não importa, o que interessa é seguir em frente!
    E te desejo uma Páscoa iluminada!!bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi menina
    boa páscoa pra ti tb, mesmo que vá devagar o importante é nunca parar e não desistir nunca da gente
    lindo selinho flor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Boa sorte na luta!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    Boa páscoa pra vc tbém!!
    Eu tbém vou procurar segurar a boquinha nervosa aqui!!
    Pra segunda ter uma boa pesagem!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. ola flor
    é isso ai não desista ,força ai
    boa pascoa
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. oi iza!
    gostei de ver,desistir jamais!!
    uma otima pascoa,curta muito!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Iza,
    Eu também relaxei muito no na RA nos últimos dias, mas concordo contigo, desistir jamais. A gente não pode desanimar assim tão fácil, né?
    Beijos e ótima páscoa pra vc tbm

    ResponderExcluir
  8. Páscoa Feliz... E o espírito é mesomo esse emagreçer, nem que seja devagarinho:)

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza Feliz Páscoa para vc tb e que seja um final de semana maravilhoso para vc e toda a sua família.
    tchau
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Oi, Iza! Uma Feliz Páscoa pra você também, amiga. Muita paz, saúde e bênçãos na sua vida.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Oi Iza,

    Feliz Páscoa pra ti... Não desiste não, o importante é perseverá sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona...
    boa Páscoa pra vc tbm...e com certeza você vai emagrecer estamos juntas nessa.
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Moça
    Não desista mesmo. Pode ir devagar, mas sempre em frente com muita força e coragem.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza,

    venho retribuir o carinho!!! Como tu, tenho sentido que esta semana (e a última também) que não é fácil... Mas concordo contigo, cada grama eliminada é uma vitória!!!

    Bom de findi e Páscoa Feliz!!!

    Jinho

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Iza!

    Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog.

    Feliz Páscoa para vc e sua família!

    Beijooooons.

    ResponderExcluir
  16. o mais importante é desistir nunca, não engordamos duma noite pra outra, então, porque pressa em emagrecer?? vamo que vamo que todo mundo tá junto! uma pascoa maravilhosa e light!! bjus!

    ResponderExcluir
  17. Tenha uma ótima semana!
    E aí, como foi de Pascoa?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. oi miga
    sei como se sente eu tbm estou muito desanimada
    mas não podemos pensar assim
    temos que continuar mesmo que seja devagar.
    por devagar tbm chega mor bjos
    obrigado pelo seu carinho no meu blog

    ResponderExcluir
  19. que linda amiga...sabemos como eh a correria...mais adoramos vc tbm ;)

    Bjinhossss =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!