Sponsor

Dieta da exclusão

Olá bonitas???!!!Como estão todas???Eu estou ainda tentando me motivar, as coisas não estão saindo como eu gostaria está semana, não sei se é por conta da desmotivação, de meu corpo está assim lentinho em relação ao emagrecimento,enfim, estou tentando me remotivar e voltar com força total.

Hoje não vou falar muito,meio sem vontade
.
Vou passar depois nos cantinhos de vocês, está semana estou achando a blogosfera paradinha, pouca gente atualizando os blogs, acho que é contagioso.rsrs

Bjks no coração.







Dieta da exclusão.

Carne de boi, peixes, ovos, crustáceos, mariscos, aves, verduras e frutas. Nada mais do que isso! Esqueça até os legumes. Esse é o cardápio que a atriz americana Jennifer Aniston segue para manter a boa forma. A bela Rachel, do seriado “Friends”, é a capa da última edição da revista People, onde revela seus segredos para continuar sendo considerada uma das atrizes mais bonitas do mundo, aos 42 anos, com 1,65m de altura e 54kg. Mas o título requer esforço. E muito. Ela faz ioga, pilates e exercícios aeróbicos pelo menos quatro dias por semana.Para manter o ritmo, Jenifer conta com a ajuda do instrutor de celebridades, Mandy Ingber. A rotina começa com ioga e termina com 20 minutos de exercícios cardiorrespiratórios. A esteira é seu aparelho favorito na academia.


Rica em proteínas e baixa em carboidratos, a dieta da californiana recebeu, recentemente, a avaliação de cientistas que comprovaram sua eficiência para reduzir peso e medidas, sem expor a paciente a problemas de saúde. Para chegar ao resultado, os pesquisadores da Organização de Investigação Científica e Industrial da Mancomunidade da Austrália contaram com a participação de um grupo de mulheres com 40 anos ou mais. Seguindo o cardápio da atriz por três meses, elas perderam até seis quilos e não voltaram a engordar.


Essas dietas que excluem grupos de alimentos têm feito sucesso entre algumas celebridades, principalmente porque não fazem ninguém passar fome. As medidas da comida não são reduzidas. Ainda assim, a orientação médica é indispensável para o sucesso de qualquer reeducação alimentar. As vezes o que funciona com uma pessoa, não faz bem à outra. E o baixo consumo de proteínas, vitaminas ou outras substâncias necessárias ao organismo, precisa ser acompanhado por um nutricionista, e devidamente compensado com suplementos alimentares.


Fonte:Globo.com

7 comentários:

  1. hum, gostei viu flor...legal

    Flor, brigada pela força viu =)

    ResponderExcluir
  2. Parece um excelente método. Tudo o que é baixo em carboidratos me atrai:-)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!
    E vamos nos animar!!!Força!
    Interessante a "dieta" porém, deve ser feita com acompanhamento para não ter problemas.
    E vamos à luta!bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito da idéia de excluir alguns tipos de alimentos!!! Prefiro equilibrá-los!!! rs

    Primeiro pq eu não como carne vermelha nem de aves... como só peixes e por isso mesmo minha alimentação tem que ser bem balanceada!!!

    Ah... não se deixe desanimar viu???

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!!

    Gostei do seu cantinho.... O processo de RA é assim mesmo, tem semanas q estamos com a corda toda, outras q estamos tão lentinhas... mas o importante é persistir e nunka desistir... A constancia no processo é fundamental...
    Quanto ä dieta... concordo com a Roberta... sou a favor do equilíbrio... mas se tiver acompanhamento médico...
    Essa semana sou capa da Sou mais EU, dá uma conferidinha...
    beijos
    pri

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um excelente método mas prefiro não restringir demais, por enquanto, porque senão fico muito ansiosa, mas sem dúvidas é um cardápio muito saudável...bjos...melhoras...fica trite...pense nas suas conquistas...bjos

    ResponderExcluir
  7. É um excelente metódo! Cortar carboidratos sempre dá um bom resultado! Sigo você, segue lá?

    http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!