Sponsor

Desanimada hoje/ meu blog de scrapbook

Oi bonitas???Como estão????Eu sinceramente estou pessima, sei lá hoje eu estou assim entristecida, desanimada,não sei se é por conta de D. M que tá  na área,sei lá hoje acordei achando que meu esforço para emagrecer tá sendo em vão, sei lá!!!!


Não sei se vocês me compreendem, o contexto é mais ou menos assim, você se esforça e emagrece um tico, aí você come um pouquinho e engorda 3 tipos do que tinha emagrecido, vixe gente, é terrivel este sentimento de impotência e fracasso, e ele anda me atormentando horrores, meu Deus em abane!!!!!!!!!!!!


È isso gente hoje a maré não está para peixe quem dirá uma sardinha (baleia) como eu!!!!!rsrsrsrs Acho que estou precisando de um divã, preciso chorar minhas pitangas!!!!!!!!!! Se alguém tiver um por aí em seus bloguitos reserve a minha consulta.


Vamos vê se amanhã o dia fica melhorzinho!!!


Genta também queria falar de meu bloguito de scrapbook, só agora resolvi reativa-lo adoro scrap, faço um curso online e adoraria as visitinhas de minhas queridissimas amigas por lá.
Vou deixa  o link aqui.


Meninas por hoje é só bjks!!!!!!!!




Meu blog de scrapbook

6 comentários:

  1. tb estou com a dona m...
    tô meio de bode tb bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza! Obrigada pela visita lá no blog, viu? Gostei muito.
    Agora vamos ver se essa tristezinha passa prá ajudar na perda de peso. Essas variações ocorrem nas melhores dietas, o que é preciso é ter persistência.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahh querida, esse sentimento "várias muitas" vezes me atormenta, acho que faz parte, não é fácil MESMO!
    Te desejo muita força pra continuar firme aí, e que esse sentimento vá embora pra ontem!
    Nada como um dia após o outro ( com uma ótima noite de sono no meio!).
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ah é normal ficar assim na TPM...não se fragilize tanto assim e também não desista...bjos

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não menina! Você vai conseguir chegar em seu peso dos sonhos!
    Não esqueça que quando estamos nesse período ficamos um pouco inchadas (o que dá pra ver na balança) mas logo que passa, esse pesinho a mais some rapidinho. Força aí! Vou te seguir amor, me segue?

    http://emagrecerdeumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Quer chorar pitangas??
    É comigo mesmo, não foi a toa que fiz 6 período de Psicologia pois amo ouvir e meu ouvido está a sua disposição, ou melhor meus olhos para ler e dedos para responder. rsrsrs
    Perdoe a ausência, mas minha última semana foi corridinha e as vezes fico devendo carinho mas quando for assim me chame que estarei sempre aqui.
    Sei bem que as vezes o emagrecimento demora a engrenar mas que tal avaliar seus sentimentos. Como andam as emoções? A ansiedade? Tem dito não apra as situações de vida que não te agradam ou encolhe tudo que te apresentam???
    Se precisar me escreva mesmo pois terei prazer em te responder.
    Bjkas e levante a cabeça, trace novas metas e pequenas mudanças darão bons frutos.
    Com muito carinho

    quarentacomsessenta@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!