Sponsor

Desafio das estações Autoconhecimento, falando um pouquinho sobre mim.

Olá meninas????Boa noite bonitas????Como andam esta bonitas???Eu estou aqui, com minha irmã e minha mãe em outra cidade, vim aqui fazer uma visitinha e fazer algumas comprinhas,aproveitando para me dar alguns dos presentes que tenho direito pelo meu emagrecimento, vou tirar as fotos de tudinho e postar aqui na segunda quando vou fazer o resuminho da semana.

Os desafios estão chegando e eu estou participando de 4, os desafios servem para dar aquela motivada, com a cobrança de pesagem e tudo fica dificil você não pesar e mostrar o seu progresso,então vamos ao desafio.

A primeira tarefa do Desafio das Estações e de Autoconhecimento então vou listar aqui um pouco sobre mim.


  • Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
  • Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
  • O que te impede de emagrecer?
  • Você consegue comprar roupa normalmente?
  • Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
  • Você usa calça jeans sem lycra?
  • Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
  • Você frequenta praias e piscinas com frequência?
  • Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
  • O que você comeu de "purpurinado" hoje?
  • Como se sentiu depois?
  • Você é feliz?
  • O que falta em sua vida?
  • Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
  • Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
  • Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
  • O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?

TAREFA DA SEMANA
 Falar sobre nós mesmos não é uma tarefa fácil,pois sempre requer um esforço muito grande de falar de coisas que muitas vezes você prefere ficar escondido, bem meu processo e busca pelo emagrecimento acho que começou desde que sai da casa dos 30, desde então venho engorando um pouco cada dia e agora estou com obesidade grau 1, uma porção de roupas que não me server, a auto estima lá embaixo, nem olhar no espelho as vezes não dá.Vou fazer um apanhado das perguntas propostas pelo desafio, para me sentir realmente bem quero emagrecer 24kg,ficar com 60kg, acho que no dia que conseguir isso vou ser a mulher pelo menos em um aspecto de minha vida muito feliz, tenho um problema sério que preciso vencer em todos os aspectos de minha vida que é desistir das coisas com facilidade, estou tentando vencer isso, pois sei que isso é super negativo, agente fica desacreditada de nossa capacidade,imagina as outras pessoas, quando falo que vou emagrecer todo mundo diz "de novo,você não vai conseguir Iza", e assim Iza não consegue nunca, resolvi dá um basta nisso meninas, preciso mostar para mim mesma que sou capaz.



Comprar roupa é outro problema, vamos deixando de comprar roupa sem ao menos perceber, sem se dar conta já não compra mais nada, não entra em loja, experimentar então,nunca, pois significa se confrontar com seus medos mais profundos(as roupas não entram), e assim vamos levando a vida, frustrada, sem usar nada que você queira, porque agora não é você quem escolhe  suas roupas e sim ela.

Eu sou uma pessoa gorda que não sofre muito por exemplo com a vontade de comer doces, eu fico sem chocolate e doces sem problema,não como muita coisa purpurinada, o meu problema é que gosto muito de massas, feijão e arroz, comida de sertaneja que sou, eu me considero uma pessoa feliz, como todo ser humano, estou insatisfeita em alguns aspectos e meu corpo é um que ando muito insatisfeita, mas resolvi que 2011 vai ser o ano da mudança onde vou passar o natal vestindo um vestidinho p e pesando 60kg, este é meu sonho, já me vislumbrei varias vezes com este corpo, o que vou fazer como vou me sentir, e quando alcançar meu objetivo, vou doar todas as roupas do meu guarda-roupa que esteja acima do número 40, tenho uma lista de desejos que me darei a cada peso alcançado e já começei a me dar estes presentes, pois acho que é uma incentivo a nosso empenho e dedicação, pois emagrecer não é uma tarefa fácil não, temos que está matando um leão todos os dias para quando subir na danadinha da balança ela dar um belo sorriso.

Acho que falei um pouquinho de tudo que estava proposto na tarefa, achei bem interessante, falar sobre nós mesmos é dificil mais muito bom, pois é bom para recomeçar cada dia com mais vontade e chegar aos meus 60kg.




Vamos que vamos, estamos juntas!!!!!!!!!!!


Bjks para todas,otimo fim de semana.

 


15 comentários:

  1. Não desista, um dia de cada vez e iremos chegar lá! Força!

    abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei ler e conhecer vc melhor,não sei quais motivos te levam a desistir,mas saiba que vc pode fazer a diferença,que vc pode sim fazer o que vc se determinar.bjjos
    *não faço parte do desafio mas posso levar as perguntas,gostei muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amoreee essa fotinha ai é do novo look dos cabelithos???
    ÉEEEEEE??pois eu num tinha visto ela passiando por aqui ainda....rsrs adorei a fotinha,esta lindonaaaaaaaaa uiuiuiuiiiii muito Gata viuu,segunda vou saber de tudo que esta contecendo por ai.rsrs É isso ai não vamos desistir estamos juntas sempre....
    vamos que vamos bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! muito bom te conhecer um pouquinho mais.QUerida força ai nos desafios. Bom fds e que seja bem light. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oie....quero ver o post de segunda!

    Bom fim de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vim te conhecer kkkk, estes espaços são otimos. Beijos milll , voltarei mais vezes. Posso?

    ResponderExcluir
  7. Oie ,


    Muito bom conhecer mais um pouco sobre vc!!
    E aproveita ai, as comprinhas na cidade!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA,PASSADINHA PARA AGRADECER O SEU APOIO.VC É UMA GRACINHA,OBRIGADA.VAMOS NOS CUIDAR E JUNTAS A GENTE VAI CHEGAR LÁ.BJINHOS SUPER CARINHOSOS,TENHA UM OTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  9. Presentinhos? Que legal!
    Obrigado pelo carinho em meu blog!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  10. Te entendo perfeitamente amiga.
    Eu também sofro horrores quando preciso comprar uma roupa. Nada cai bem e meu barrigão é exibido que só ele. rsrsrs.E não liga pra que os outros dizem ao duvidar da sua capacidade de emagrecer. Deixa eles pra lá e conta com a gente aqui que te entende por passar pelas mesmas dificuldades. Você vai conseguir sim!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, adorei falar com vc no msn.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa!!!!!!!!!
    Bom antes de mais nada, saiba que apartir do momento em que determinamos algo e nos empenhamos, conseguimos sim atingir nosso objetivo, e esse ano vc vai atingir o seu!!!!!
    não é fácil, eu sei, mais eu sei também que vc chega la!!!!!!
    passei também pra conhecer vc e o seu espaço.
    bjs, e bom resto de findi....
    dorinnha!

    ResponderExcluir
  13. menina falar de nós mesmos é complicado né, mas é bom, a gente depois le e ve tanta coisa q nem pensava q poderia por pra fora um dia
    comprar roupa pra mim tb é um caos nada fica legal e me sinto estranha com td q visto...
    mas não liga pra o q as pessoas dizem, vc quer e vc consegue, tenha sempre isso em mente
    bjim

    ResponderExcluir
  14. A4 desafios? Nossa, desafios me causam ansiedade, o desafio do carnaval consegui fazer pq era pequenininho. Boa sorte neles aí. Bjks

    ResponderExcluir
  15. AMIGA, boa sorte nos desafios. eu não me dou mto bem não sabe, acho que eu ainda preciso ser um pouco menos cobrada, esse lance de pesagem semanal me deixa louca demais e sem contar que qdo eu n estou emagrecendo e ficar postando o peso, vendo outras pessoas perdendo peso e eu n, me deixa pra baixo, acabo me sentindo fraçassada. sei la.. então prefiro não participar.participei de muitos e acabei saindo de quase todos kkkk
    MAS OOOOH! EU DESEJO QUE VC TENHA FORÇA, DETERMINAÇÃO E FOCO :D SEGUE COM FIRMEZA
    beeeijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!