O caminho e o caminhar

segunda-feira, abril 4


Começando o mês/Resumão da semana/Presentinhos dados/ Desafio anual/Pai nosso.

12
Bom dia amadas!!!?????!!!
 Como estão de inicio de mês, eu confesso que não começei bem, sei  o que anda acontecendo, o emagrecimento é muito digamos perverso com agente, somente um deslize em alguns dias e você engorda tudo que emagreceu na semana anterior, acaba sendo desanimador, mas ao mesmo tempo você sabe que seu progresso e evolução só depende de você mesma, então se o resultado não está como esperado a culpa é somente sua, então é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Este fim de semana passei com minha irmã e mainha numa cidade proxima onde moro, e aí já viu você acaba se excedendo mesmo, mainha fez o que agente chama aqui de baião de 2, tinha quase um ano que não tinha comido, sinceramente comi sem pensar em calorias se é que vocês entendem, sei lá a vida é tão curta se agente ficar se culpando de tudo o tempo todo, gente é terrivel, sei também que este vai e vem no peso também me deixa pessima,  eu prometi para mim mesma que não ia mais acontecer, eu tenho que tomar as rédeas da situação, estou cansada de ninguém acreditar em mim como falei no post anterior e nem eu mesma estou mais acreditando, ontem quando subi na balança e vi que tinha aumentado em relação a semana passada bateu aquele sentimento negativo, sentei na cama por alguns minutos e fiquei entristecida refletindo , pensando e repensando em tudo, aí cheguei a conclusão que não vou me lamentar não vou ser uma fracassada não quero mais isso para mim, quero está expondo no ano que vem minha evolução meu emagrecimento aqui no meu cantinho, e conto  com a ajuda de vocês meninas, este espaço está sendo fundamental nesta minha força diária, me superando e lidando com minhas frustrações que não são poucas quando se refere a RA.

Traçei este mês algumas mudanças para ajudar neste processo hoje começo as massagens modeladora e drenagem linfática, vou organizar minha rotina assim, manhã caminhada, tarde academia(ainda não me matriculei estou me decidindo pela qual vou) e a noite massagem que já fiz e dão um bom resultado no aspecto das medidas e celulite, está vai ser minha rotina a partir de agora, espero conseguir cumprir tudo direitinho.

Mesmo está semana não tendo bons resultados, tinha alguns presentinhos para me dá pelo meu emagrecimento até agora,afianal emagreci, resolvi renovar um pouco meus sapatos, já está entrando o inverno e nos mulheres sempre queremos usar algo novo, acabei comprando um tênis para fazer atividade fisica, o meu não estava legal, 2 sapatilhas bem bonitinhas e uma sandália estilo rasteira, também comprei algumas blusas, só que acabei esquecendo na casa da minha irmã ou cabecinha atrapalhada(rsrsrsrs), está só vou postar depois, pois vou fazer um look com os sapatos e as blusas  e tirar algumas fotinhas, não sei se já comentei aqui no blog que meu marido é fotógrafo, vou convoca-lo para tirar algumas fotos para postar aqui, mas vou emagrecer um pouco para ficar  melhor.



Presentinhos dados


Peso da semana 04/04/2011

Bem gente como vocês podem constatar aumento de 900 g da semana passada pra essa antes 84.400 agora 85.300, é isto aí vamos que vamos.


Desafio anual:


Pensamento do mês e tarefa do mês






O pensamento do mês veio a calhar pois realmente se a preguiça se abater, agente impaca e não sai do lugar, a tarefa não vai ser muito dificil pois tenho um cuidado especial com meus pés desde sempre.

Meninas por hoje é só volto amanhã com quem sabe melhores resultados  que os de hoje,  na medida do possivel vou visita-lás mais tarde, fiquem com Deus e otima semana para nós.

Para terminar vamos refletir um pouco???!!!!!!

Pai Nosso


Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor.

Será inútil dizer: pai nosso.

Se os meus valores são representados pelos bens da terra.

Será inútil dizer: que estais no céu.

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

Será inútil dizer: santificado seja o vosso nome.
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.

Será inútil dizer: venha a nós o vosso reino.
Se no fundo o que quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.

Será inútil dizer: seja feita a vossa vontade.
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.

Será inútil dizer: o pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho.

Será inútil dizer: perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho certo.

Será inútil dizer: e não deixes cair em tentação.
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.

Será inútil dizer: livrai-nos do mal
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Será inútil dizer: amém.


Um beijo no coração de cada uma(um).




12 comentários:

Tatha Talitha disse...

amiga, daqui a pouquinho vc emagrece dinovo...meu mes não começomtão bem tbm não...ando ansiosa e num to comendo direito...sabe, sem fome...e isso eh errado né

bjokinhas =)

Mi. disse...

Uiuiuiii ...
Amoreeeeeeeeeeeeeeee que saudadee....
Ai ai vo te da um desconto nessa jacadinhas ai viu...mas num acostuma neum hein....
:/se apanha viu...
É isso ai quero ver animo total ai e nada de se lamentar pelo que passou,temos um mes todinho pra vencer e voce vai vencer num ehh???num ouvii?!SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM......FOI ISSO QUE EU OUVI??ESPERO QUE TENHA SIDO PORQUE SE NUM FOI SE VAI VER SO...HEHEHE Amei os sapatos qual vc vai me dar de presenti??hihihi o tenis eu escolho o tenis kkkkkkkkkk...acho lindo esse azul meio verde rs com branco ai nossa vc vai ficar muito Xikiiiiiiiiiiiii nas horas de suar heimm...Mas que graças essas sapatilhas,ai que eu quero pois aqui é dificil achar meu numero as japas tem pe pequeno aff, bom mas vamos que vamos hein tenho certeza que voce vai conseguir ,como vc mesma disse so depende de cada uma de nos!!!
Bjkas amore não desista de voce heim....ESTAMOS JUNTAS....tenha uma otima semana ...

Anna disse...

oi flor
logo vc põe essas 900 pra correr do corpitcho viu, com animo e determinação que sei q vc tem, amei a mensagem do pai noso e copiei pra mim
bjim e boa semana

Liza Barros disse...

Iza linda, é chato mesmo qdo vemos q o peso aumentou,mais liga nao,rapidinho vc eliminar essas gramas.Adorei os presentinhos.Ai amiga tbm to pensando em fazer alguns tratamentos p dar um up no emgrecimento,adoro drenagem linfatica..to pesquisando preços pq aqui é super caro rsrs.enfim..linda te desejo uma linda semana. beijo grande, e força..bora com tudo que temos uma semaninha novinha pela frente p fazer tudo direitinho.bjs.

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Oi Iza,
Que bom que você vai fazer a drenagem e academia.
Logo logo as 900 gramas serão parte do passado.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Marcela disse...

nossa me deu agua na boca vc falar no baiao de 2, logo vc tira esse excesso, e malhando ainda vais er sucesso total.. bjus e boa semana p vc

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

estamos vivendo coisas quase que parecida flor, então unindo forças venceremosneh mesmo sucesso sempre força ai viu obrigada pelo carinho bjs no ♥

Ana Domanski disse...

OI LINDA,ESTAMOS JUNTAS SEMPRE.VAMOS FAZER DESSA SEMANA PERFEITINHA.TENHO CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR.BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA TERÇA.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga

Eu estou como vc, se como algo fora que não foi programado tenho pensado que tem hora que tenho que viver um pouco, claro que o ruim é ver a balança subir, mais não se fique triste e siga em frente.

beijos e uma ótima semana

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Moça
Obrigada pelo carinho. Publiquei fotos de minha sobrinha no blog.
Beijo no coração!

mikaella disse...

concordo com a vivi,ruim eh ver subir,mas como o caminho de emagrecer eh longo,acho normal algumas vezes acontecer desta forma,comigo ja perdi a conta...rs
força e continue firme !!
uma otima semana ,bjosss

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.