Sponsor

Resuminho da semana

Bom dia meninas???!!!Como estão estas bonitas!!???Por aqui tudo otimo, um belo dia de sol, um calor daqueles, tudo tranquilinho, exceto por a  balança não está de bem comigo, o cardápio da nutri que não sei o que faço, mas no mais tudo bem, as coisas são assim, ás vezes nem tudo sai como agente quer, e em se tratando de RA já percebi que o caminha das pedras é dificil, que necessitamos muitas vezes de uma força interior para levar tudo a sério,porque um unico deslize já compromete tudo que fizemos, é um iten que não podemos falhar, nem cometer excessos.

Tenho lido muitas historias das meninas nos blogs que visito e vejo que o que mais conta mesmo é a força de vontade, a perseverança, senão as coisas não andam, nem alcançamos o sucesso, e depois de alcaçar o peso ideal ainda que tem que ser luta para manter,tenho visto meninas que emagreceram e agora estão na luta para manter,então é perseverar sempre, sem desanimo, mas confesso que é dificil, driblar o dia-a-dia corrido, filha, marido,profissão, enfim tudo e levar tudo a risca é muito dificil, estou reunindo minhas forças meninas para conseguir vencer essa guerra,porque a luta é diária,constante e pelo jeito infinita.

Confesso que está semana estou desanimada, assim, você fazer tudo direitinho e não vê resultado é frustrante, desanimador, acho que por conta disso ontem me excedi, comi bem mais do que nos ultimos dias, agora pela manhã estou só no suquinho desintoxicante, retomei a sã consciencia, se fazendo tudo certinho já está como está, imagina se enfiar o pé na jaca.

Recebi um selinho de minha queridissima MI que está lá do outro lado do mundo no Japão, que sempre está aqui comentando minhas postagens, enfim aqui tenho encontrada pessoas tão queridas,que nem percebo que são virtuais, então o selinho veio a calhar. Tem algumas regras mais vou deixar ele aqui e oferecer a todas as meninas que me visitam e que já fazerm parte de minha vida na blogosfera, podem levar e postar nos seus cantinhos com todo carinho.
AS Regras são:
* 01- Falar 10 coisas sobre vc
* 02- Indicar 10 amigas blogueiras!!!

Meninas vou ficando por aqui desejando um otimo fim de semana para vocês,esperando em Deus que na proxíma semana tenha melhores resultados, amanhã vou passar o dia na casa da irmã não postarei mas se dê faço visitinhas que adoro.





[

11 comentários:

  1. oi lindonaaa, coisa bem boa é um dia de sol né, delicia, aqui hj tb tem um pouco de sol mas não tá mais tão quente
    não desanima flor se caiu essa semana , aproveita a que ta chegando pra fazer diferente e melhorar, vamos lá vc é determinada e vai conseguir teus objetivos
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee Amore!
    Oxenti cade as 10 coisas sobre vc?quero saber mais sobre vc amiga!!!
    Ai vai passa o dia com a irma é bom neh,rs coloca as fofocas em dias,dar rizada juntas,falar das novidades,poxa estou com saudades da minha,no final do mes eu vou la,desde o final do ano que nw vejo minha familia!
    Hein?eu li direito?hahaha que desanimo é esse?
    Psiu=DESANIMO saia desse corpo,por que ele não te pertence mais!hahaha To brincando Amore,nw fica assim nw,acho que se vc diminuir as calorias dessa dieta ai e fazer direitinho A.F todos os dias vai baixar esse santo ponteiro ai dessa Balança ne possivel,ah si vai...
    Se num baixa se me fala que eu vo ai da uma paulada nele!Quero ver num cai esse bixim teimoso!Se num for por bem vai por mal hehehe....
    Amore fica bem,tenha um otimo FDS e vamos animar,estamos juntas nessa ok!bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi.. recebi o selinho da Mi também, vim te conhecer. Muito fofo seu blog, estou no mesmo dilema comia de tudo e um monte, agora não como doce, nem pão que comi todo dia, diminui bastante quantidade, e o ponteiro estacionou.. isso não vale.. Mas não vamos desisti, aprendi aqui na blogsfera que é o filho da mãe do efeito Platô.. é nele que a Mi tem que dar uma paulada.. rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona,
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!
    E olha, não desanima!! Também estou passando por uma fase meio difícil que afeta diretamente na minha determinação em me melhorar, mas temos que recomeçar sempre, não importa o que aconteceu, deixa para trás e vamos fazer um novo recomeço, combinado?
    Fica bem! E posta as 10 coisas sobre vc, vou adorar!
    E adorei o selinho, já vou adotá-lo!
    Ótimo findi!bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza,
    estava trabalhando até agora...rsrs
    O meu site de Consultória Alimentar é:

    http://www.sermagraebomdemais.com.br/

    Este final de semana estamos fazendo algumas alterações, mas na segunda-feira estará OK.
    E o CV do meu cirurgião-plástico e a foto tb.rsrs
    Espero que goste do "Espaço".

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oiii Querida,muito obrigada pela visita,volte sempre tá?!

    Gostei muito do seu cantinho já estou seguindo!!!

    Verdade essa luta é eterna,mais muito gratificante pq ficar de bem com o espelho é sem dúvidas maravilhoso!

    Tbm estou em uma fase dificil que é recomeçar!

    Mais juntas vamos conseguir!

    Força ai!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza, é isso mesmo, não podemos desanimar, tem dias que são complicados mesmo, mas temos que lembrar de nossas vitórias e continuar em frente :)

    Boa sorte, bjussss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida....
    Calma e persistência que as cosias começarão a caminhar na sua RA.
    Abri agora seu e-mail mas não quero enviar apenas o cardápio que tenho salvo e sim contar algumas cosias que me ajudaram a engrenar, estou saindo agora e talvez não tenha tempo hoje mas com certeza amanhã cedinho mandarei a resposta.
    Bjkas e durante o dia de hoje repare suas reais dificuldades e fique atenta as suas escolhas.

    ResponderExcluir
  9. oi iza !
    menina nada de desanimar hein,tudo funciona assim mesmo,nem lembro quanta vezes eu cai para eliminar esses 30 kilos,foram varios fds e o que me fez chegar ate aqui e ainda continuar eh simplesmente nao desistir!!
    recomece sempre,força nas escolhas e nao deixe de se exercitar porque eh muito importante tb.
    bjoss e uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Iza querida,
    a proposta é simples, fazer com que você emagreça de uma forma correta com alimentos que você goste e que faça parte da sua alimentação vida toda, assim, será magra para sempre!!Sem efeito sanfona...rsrs. Dependendo de quanto a pessoa necessita perder,terá indicação de Suplemento para acelerar o metabolismo na queima de gordura. Sobre as atividades físicas quem fazer o Plano Ouro, terá todo planejamento elabora também. Mas para isso, existe as 3 Avaliações "Anamneses" onde você responderá 3 questionários e baseado neles é feito a personalização da sua alimentação.E levamos em conta as limitações da pessoa em praticar atividade física,por isso, existe a Avaliação, para elaborarmos com precisão e o resultado ser alcançado com sucesso.
    Terá acesso ao livro de receitas,dicas, e-mails com os profissionais para tirar dúvidas 24 horas.
    Qualquer dúvida a mais, estou a disposição.

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Flor vc precisa encontrar a sua dieta, o melhor jeito para vc...o jeito que vc consegue seguir....as vezes os médicos, nutricionistas mandam fazer coisas dificeis, então encontra, através da dicas deles, a sua dieta

    bjokinhas flor =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!