Sponsor

Existe um inimigo dentro de mim!!!Alguém pode me ajudar?



Oi meninas????Hoje estou assim bem desmotivada, só vindo aqui para falar um pouco e quem sabe acalmar um pouco meu coração...hoje fiz algumas visitas para vê se conseguia me motivar, sei  lá renovar minhas forças,todos muito especiais mas gostaria de destacar  3 blogs em especial do da Mikaella, o da Tatha e o do Nando Neri,  hoje todas as postagens deles me fizeram refletir bastante, e tentar buscar uma senão solução pelo menos algo que me faça travar uma luta de igual para igual com este monstro, este inimigo que está dentro de mim.

Porque falhamos,porque nos sentimos tão fracas,desmotivadas????? Gente o maior desafio de emagrecer esta dentro de nós mesmas, acho que quando conseguir vencê-lo, emagrecer vai se tornar algo fácim, facim...mas enquanto isso não acontece estou reunindo forças para lutar, lutar e lutar, um dia de cada vez, vencendo uma luta cada dia, para finalmente alcançar a glória e vencer a guerra.

Esta semana depois de um feriado maravilhoso,com alguns excessos(confesso), estou assim para baixo total, não consegui levar nada a sério ainda, e detalhe já estamos a 10 dias do mês de março e não emagreci uma grama ou melhor acabei engordando, acho que isso que me deixou assim abatida, sei que não posso ficar assim, mas como disse no título do post o inimigo está dentro de mim e eu não sei como lidar com ele.

Este espaço aqui tem contribuido imensamente para esta minha luta diária, cada blog visitado, cada historia, tudo nos faz ter a nitida certeza que somos capazes, mas saber é fácil, tomar as rédeas e dizer, agora vai ser do meu jeito, é dificil...Tatha disse no seu post de hoje que devemos não pensar como pobre, que devemos sempre querer + e +, acho que ela tem razão, muitas vezes nos acomodamos exatamente porque é melhor ficar inerte, do que sái por ai experimentando, se decepcionando,entristesendo e é assim que me sinto muitas vezes me anulando para sofrer menos, admitir que realmente muitas roupas minhas estão empilhadas porque nada me serve, deixar de fazer um programa só para não ter o desprazer de não encontrar nada que me sirva, de não comprar roupa só para não ter o transtorno de experimenta-las, enfim é uma situação triste mesmo e eu estou mesmo incomodada com tudo isso e principalmente com minha fraqueza.

Sei que posso contar com vocês e que juntas vamos vencer não um inimigo, mas todos que por ventura vierem.

Fiquem com Deus que eu vou acalmar meu coração.
Bjks



11 comentários:

  1. flor vc disse td, depende da gente esse desafio, nós que vamos decidir se seremos vitoriosas, é dificil é sim e muitooo, mas não é impossivel, vai ter dias q nem hj q vc vai tá com esse monstro engasgado e querendo desistir, mas com ajuda , com os amigos aki vc consegue superar
    conta comigo flor
    se quiser add msn : anna_wgf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana obrigada mesmo querida pela força, estou precisando, vou lhe add sim no meu msn.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, não fica triste assim! A luta contra a balança é muito mais complexa do que simplesmente "fechar a boca"... como você mesma disse, começa dentro da gente! Eu tive que aprender muito sobre mim, do porque me sabotava tanto, porque jacava todo fim de semana, porque descontava tudo na comida... não foi fácil, mas é possível, porque eu consegui e você também pode!
    Claro que precisei de muita ajuda e tive isso nas reuniões da Meta.
    Uma coisa que aprendi é que engordamos sozinhas, mas emagrecer em grupo é muito mais fácil e motivador!
    Força minha querida, estarei torcendo por ti.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    Eu sei que sua luta é difícil, porque a minha foi difícil. Mas dentre todas as descobertas, uma delas foi que muitas vezes, devemos dizer ao contrário para nos fortalecer.
    POde ser até uma mentira, mas é por uma boa causa. Pelo menos, deu certo comigo. Coragem! Não desanima. Imagine que vc está numa peça de teatro onde deverá encenar um personagem que vai emagrecer. Escreva o seu roteiro, dizendo o que vai comer e o que irá fazer como atividade física. Interprete.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza! Também ando meio desmotivada, mas assim como você alguns posts traduzem exatamente o que precisamos ler. Então vamos usar essas armas e estórias de sucesso como incentivo para reencontrar a força de vontade (sem ela não chegamos a lugar nenhum...)para alcançarmos as nossas metas. Estamos juntas! Sempre! Beijinhos e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Então Iza... Respira fundo e pensa que és capaz.
    Se eu consegui tu também consegues.
    Abraços cheios de energia positiva

    ResponderExcluir
  7. Gente obrigada pelas palavras de incentivo,Catia,Nando,Rose,Alexandra,Ana, gente muito obrigada mesmo,vocês não tem noção de como são importantes para mim.

    ResponderExcluir
  8. Sabe de uma coisa? Ficar desmotivada de vez em quando é bom, é ótimo. Nos faz rever onde estamos errando e acertando e nos faz ter coragem de recomeçar. O problema é quando estamos muito certos do que estamos fazendo, cheios de si, superconfiantes. Nestas situações, das duas uma: ou a gente fica muito confiante e arrogante e começa a se achar autosuficiente, ou então começa a cometer erros bestas, absurdos, deixando as coisas e as pessoas mais importantes de lado. Calma, Iza. Bola pra frente que tudo nesta vida tem solução, e tudo acaba bem. Se ainda não está bem, é porque não acabou.
    Lembre-se sempre: tudo podemos naquele que nos fortalece. É só crer e trabalhar, com todos os erros e acertos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie querida,

    Vim agradecer sua visitinha ao meu cantinho que amei!!
    Já te linkei e estarei sempre te acompanhando!!
    Olha a caminhada algumas vezes se torna muito difícil e bota difícil nisso!
    Muitas vezes dá vontade de desistir!!
    Mais eu costumo pensar que é sempre melhor morrer tentando do que não tentar!!
    Ainda não cheguei no meu IMC normal, depois de emagrecer bastante os ultimos quilos estão dificeis, mais não desistirei, pq voltar pra trás é burrice!
    Então te falo, não desista da luta, siga firme, trace metas, e os resultados começarão a aparecer!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA.ESSA NOSSA CAMINHADA TEM ALTOS E BAIXOS TEMOS QUE APRENDER A SUPERAR AS NOSSAS DIFICULDADES.O MAIS IMPORTANTES DE TUDO ISSO É NUNCA DESISTIR.ANIMO AMIGA,CONCORDO COM A MINHA AMIGA VIVI,EU EMAGRECI QUASE 11 KILOS,VOLTEI A ENGORDAR 4 KILOS,EU ESTOU EMAGRCENDO DE NOVO.A LUTA É DIFICIL AMIGA,.PORÉM ESTAMOS AQUI PARA UMA AJUDAR A OUTRA.LEMBRE-SE SEMPRE DISSO E OUTRA COISA DESISTIR JAMAISSSSS VIU?BJINHOS SUPER CARINHOSOS.CONTE COMIGO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  11. Ô querida!!
    É normal esses momentos de incerteza, imaginar que não conseguimos, mas é possível sim, acredita primeiro!! Pois, tudo acontece na nossa mente, ela que determina tudo, não adianta se não ter determinada. Depois, vem a atitude certa.
    Lógico, que temos altos e baixos, pois as tentações estão por aí, mas se tiver controlada, é só compensar depois, não precisa ficar se martirizando.
    Sempre é tempo de recomeçar, sempre!!!
    É só querer, vamos à luta!!
    Precisando é só gritar!rss
    bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!