Sponsor

1º Segunda dia de recomeçar/pesagem/Conversa com a Mi,consultoria alimentar,sugestão de novo cardápio de dieta.

Olá meninas???!!!Como está de segundona???Eu como o titulo diz recomeçando, reunindo forças,motivação, perseverança, para dá inicio a minha semana e minha RA.O fim de semana foi um pouquinho diferente,ontem fui visitar minha irmã que mora em uma outra cidade,  batemos aquele papo,almoçamos juntas, ela está esperando bebê, 6 meses, então sempre é uma novidade quando nos encontramos, cheguei em casa já no finalzinho da tarde.

Em casa   ontem tive o prazer de conversar com uma queridissima que conheci a pouco aqui na net, que é uma gracinha, divertida e está lá do outro lago do mundo no Japão a Michele (Mi) do blog http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com, vale a pena visitar seu blog, conversamos bastante, adorei conhecê-la de mais pertinho, viu Mi,vamos bater mais papo com certeza.

Meninas estou decidida vou mudar o cardápio da nutri por conta própria estou esperando uma amiga aqui da blogosfera me enviar o dela, eu só vou na nutri no dia 6 de abril, daqui para lá ainda falta tanto tempo, não posso ficar esperando, vejo um monte de meninas que organizam sua propria dieta e estão obtendo êxito, então é isso, hoje estou bem light mesmo, fui no supermerdade e reabasteci para não ter desculpa do que comer,porém confesso que exagerei no fim de semana, sabe como é aquela anciedade as coisas não andam ,aí vc fica  insana e como mesmo, mas não vou ficar remoendo passado,não sou museu.

Vamos a pesagem da semana, como as coisas não ocorreram como planejado aumentei 200g em relação ao peso da semana passada, felizmente não foi um ganho catastrofico, dá para correr atrás e dá a volta por cima.



É isso ai peso de hoje 86.00kg, falta exatamente 26kg para eu atingir minha meta que é 60kg, também estou vendo algumas meninas que fazem consultoria alimentar aqui na blogosfera, achei bem interessante, preciso de alguém que me acompanhe, para eu poder caminhar melhor.Alguém de vocês utilizam este serviço,ou conhece alguém que faz oferece????


Vou passar a tarde organizando as aulas da semana, aproveitando para colocar as visitas em dia, e buscar um cardápio para seguir está semana, quem quiser fazer a gentileza de me enviar o seu para eu dá uma espiadinha ficarei muito grata meu email aloiziabarros@yahoo.com.br.

Meninas queridas vou ficando por aqui, vou no cantinho de vocês saber das novidades.
Otimo inicio de semana!
Bjks





7 comentários:

  1. Boa tarde, flor,
    Dá pra emagrecer montando cardápio sozinha, só tem que tomar cuidado para não esquecer de nenhum nutriente importante e não cometer erros, por isso é sempre bom contar com a ajuda de um profissional. Eu sigo um cardápio elaborado por um endocrinologista que é muito simples, utiliza alimentos fáceis e baratos de encontrar e permite várias trocas sem estourar o número de calorias diárias (1200). Consultoria alimentar também é uma boa, mas todas estas alternativas só dão resultado se houver muita vontade, determinação e disciplina, se não vai tudo por água abaixo.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    vc pode sim organizar teu cardapio, observando as quantidades e os nutrientes p não sobrar nem faltar nada pra ti
    bjim

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA,ESTOU TORCENDO POR VC!TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGGUIR.BJINHOS CARINHOS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

    ResponderExcluir
  4. Isso querida...
    Recomece quantas vezes for necessário que o "start" surgirá e vc conseguirá alcançar sua meta.
    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oioioioieee Amore..
    Que bom que está tudo bem com sua irma,ai bebe?Hum cherinho de nene pela casa todaaa,hummm cherinho bommm...
    Amore que bom que vc decidiu mudar e deixar aquelas 1800kl pra traz hahahaha.
    Voce vai conseguir,tenho certeza que vai nos não vamos desistir hein estamos juntas.
    Obrigado pelo carinho querida,fiquei ate com vergonha quando eu li,mas estou muito feliz por estar conseguindo fazer amizades pelo blog,pra mim voces são muito importantes.
    Fica com DEUS minha querida e vamos que vamos hein,ah e toma bastante agua....

    ResponderExcluir
  6. recomeçar sempre que precisar,desistir jamais ...força nesta semana que se inicia,esta vc vai eliminar....
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntas nessa luta ,pois tb tenho que mudar meu cardápio ,boa terça *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!