Sponsor

Um mês de RA.Muito feliz!!!!!!!!

Oi meninas queridas???Saudades de vocês!!!Abandonei meu cantinho esta semana, não foi por querer, foi por necessidade, uma correria de inicio de ano letivo, estou sem secretária,Rayza voltou para a escola está semana, enfim uma loucura minha semana, o que ainda está  me conformando e deixando sorrindo atoa é que estou emagrecendo, gente eu estou tão, mais tão feliz, que vocês nem acreditam, e assim agradeço imensamente a visitas que sempre recebo, ao carinho de todas vocês, sem este apoio com certeza não estaria alcançando meu tão sonhado objetivo, ainda falta muito mais tá bom d++++++++++++ como está, um dia de cada vez, sem anciedade, nem desespero,estou na minha meta de 100g diárias e pelas contas que faço, se continuar assim vou conseguir bem mais do que a nutricionista recomendou, quero ficar um pouco abaixo do meu peso ideal só assim fico sem neoroses, estou tranquila pois estou vendo que emagrecer é possivel sim desde que nós realmente queiramos, e é isso que está acontecendo, acho que nunca estive tão empenhada em emagrecer quanto agora,estou muito orgulhosa de mim e espero imensamente que continue assim.

Resumo do mês:

Inicio: 24.01.2011   89.600kg
               07.02              88.000kg
               14.02               87.000kg
               21.02                86.000kg
               28.02               85.300kg


Bem vamos iniciar o mês de março com o mesmo pique e o mesmo foco,um dia de cada vez e sempre otimista.Eu vou conseguir!!!Conto com vocês!
Otimo inicio de semana.
Bjks




3 comentários:

  1. Parabéns pela elimição...
    foi e será sempre ótima...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  2. Nossa que resumo otimo né não? È isso mesmo amiga vamos começar março com tudo. Boa semana. http://bolachaguaesal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!
    Parabéns pelo emagrecimento e determinação. Querer e agir é a combinação perfeita para alcançarmos os nossos objetivos em todos os aspectos da vida.
    Também passei por toda essa loucura de mudanças na rotina, mas aos poucos estou encontrando um equilíbrio pra tudo.
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!