Sponsor

Receita do suco antioxidante+ primeiras fotinhas minhas.

Olá meninas????Como estão todas???Espero encontra-lás ótimas!!! Eu continuo aqui em meio a planejamento, aulas iniciam na segunda, cárdapio nas mãos da nutricionista,seguindo tudo direitinho eu estou super orgulhosa de mim,espero continuar assim, comportada como uma boa moça que sou...rsrsrs

Nem vou me alongar muito pois ainda tenho muita coisa para fazer aqui,ainda quero fazer algumas visitas nos blogs que sigo como de costume,por que afinal um blog sem visita, nem comentário na existe, é otimo sempre que chego aqui encontrar uma visitinha nova,um seguidor,é maravilhoso!

Receita do suco antioxidante:

ABACAXI, AGRIÃO E HORTELÃ

Preparo: Utilize metade de um abacaxi para fazer o suco sem açúcar e coe em peneira de furos médios. Após misture com 5 folhas de hortelã e 3 folhas de agrião e 1 colher de sopa de linhaça. Bata tudo novamente com o suco pronto de abacaxi. Não coe. Utilize durante toda a manhã e às 12h almoce como de costume. Pode ser utilizado também todos os dias em jejum durante a semana.

ACEROLA, CENOURA E HORTELÃ
Preparo: Utilize 2 copos de acerolas para fazer o suco sem açúcar e coe em peneira de furos médios. Após misture com ½ cenoura + 5 folhas de hortelã e a 1 colher de sopa de linhaça. Bata tudo novamente com o suco pronto de acerola. Não coe. Utilize durante toda a manhã e às 12h almoce como de costume. Pode ser utilizado também todos os dias em jejum durante a semana.





Ainda não fiz o suco tenho que providenciar alguns ingredientes, mas com certeza sábado vou fazer e conto o que achei,meninas vou postar aqui fotos que fiz na segunda, assim ainda são meio timidas,pois a primeira vocês sabem, é só para ir registrando meu processo de emagrecimento.




Um beijo enorme para todas.



3 comentários:

  1. Olá, querida Iza
    Vc vai conseguir, coragem!!!
    Eu já fiz um controle que me livrou de 12kg que precisava... agora mantenho o peso há 2 anos e numa boa...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos já se nota a diferença:))

    ResponderExcluir
  3. adorei os sucos, amo abacaxi, vou tentar!!!
    quantos quilos da foto de camisa branca e pra de preto?
    parece bastante diferença!!
    beijosssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!