Sponsor

Minhas divagações.

Boa noite meninas???Passando para desejar um otimo findi light para todas, como não posso passar em cada cantinho venho aqui compartilhar meu carinho por todas, o carinho aqui demonstrado é muito bom e motivador, estou adorando está aqui compartilhando um pouco de minha vida com vocês.


Tudo na vida tem um sentido,um propósito, eu acredito nisso, então com certeza não estamos aqui por acaso, temos que está aqui compartilhando nossas angústias,conquistas, idas e vindas, chegadas e partidas,assim é feito o universo e nós que que estamos inseridos neste contexto, muitas vezes nos sentimos alheios,soltos, outras vezes donos do pedaço,fimes,sólidos, este é o ser humano,uma metamorfose ambulante, em constante ebulição, tentando se encontrar e encontrar os seus para compartilhar a vida.


Devemos compartilhar acima de tudo o amor,pois sem ele somos seres vis e sem destino, o amor no sentido original, intacto de doação,incondicional,inocente, in natura,vamos nos encontrar,nos amar e sermos felizes.


Minhas divagações refletem o meu eu que  compartilho com vocês.
Otimo fim de semana light.
Bjks



5 comentários:

  1. Você é uma queridissíma tenha um fds light tbm..
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...

    Adorei o seu recadinho lá no meu cantinho...

    Um final de semana maravilhoso para você tb...

    Estamos juntas nessa...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Iza, obrigada pela visita no meu blog.
    Passei pra deixar um beijo e desejar um excelente fim de semana!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!