Sponsor

Minha velha, nova vida!

Olá bonitas???Como está nesta segundona???Espero encontra-las todas otimas, dispostas e emagrecendo...eba!!!!!!!
Segunda é dia postar a pesagem, esta semana estou na TPM  e ai já viu , inchada horrores,mas tudo bem,consegui emagrecer mais algumas gramas e assim as coisa estão indo, eu estou achando o resultado otimo, afinal é de grama em grama que eu vou ser uma Diva.


Este final de semana sai um pouquinho da linha, mas nada que fugiu das rédeas, eu acho que estou conseguindo me adaptar a esta velha,nova,vida, não é fácil, tem horas gente que bate uma fome que parece que você quer comer um supermercado inteiro, por isso que acredito que o psicológico muitas vezes interfere mais do que o biológico neste processo de emagrecimento, estou tentando trabalhar este lado em mim de me controlar, perceber o que realmente interfere em minha dieta, e tentando fazer substituições mais saudáveis e sem passar fome, esta semana vou me empenhar para emagrecer mais um pouquinho, resolvi ao invés de estabelecer um objetivo geral  ir fixando metas, a 1º é sair dos 80, espero em breve alcança-la.

Vou postar mais algumas fotinhas aqui, fiz uma montagem, sai a sexta a noite com o maridão e resolvi fotografar o momento, afinal nem sempre saimos,quero incluir na minha rotina saidas a noite, sair um pouco da toca é sempre bom, vê gente,se divertir, vou trabalhar minha nova velha vida em todos os aspectos,só assim vou alcançar a mulher que realmente quero, não só por fora mais por dentro.




Meninas está semana retomo a luta diária amanhã especificamente dou minha primeira aula do ano,como sempre acabo ficando anciosa, acreditam? E já são 11 anos de profissão,espero vir sempre aqui,pois este cantinho é muito especial para mim e um instrumento de minha nova vida.

Vou ficando por aqui, otimo inicio de semana,vamos que vamos.
Estamos juntas.
Bjks

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao meu cantinho. Ja estou te seguindo tá flor? E, olha, de grama em grama, vc alcançará seu objetivo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!