Sponsor

Cardapio da nutricionista+ suco desintoxicante

Oi meninas????Saudades de vocês!!!!Passei aqui ontem mas não quis publicar nada, só vim lê os recadinhos maravilhosos e fazer visitas, adoro visitar, é ótimo a cada blog uma nova história, novas amizades,novas descobertas,adoro sempre que puder vou faze-las.

Gente de tanto esperar e olha que estava numa anciedade enorme chegou o cardápio da nutricionista e olha que tinha 8 dias que tinha passado lá, já tinha até convocado minha irmã para ir ao consultório dela agora a tarde, pois eu moro em outra cidade da médica, ai no útlimo minuto o cardápio chegou...eba!!!!!!

Bem eu vou tentar colocar aqui no blog o cardapio na integra para quem quiser dá uma olhada, apesar que tudo foi baseado nos meus exames,  peso,etc...o cardapio tem 1.800kc, com seis refeições, gente sinceramente não tem nada de muito diferente do que eu estava fazendo, mas também ela já tinha meio que me dado algumas dicas, vou resumir o que achei mais interessante que acho que todas podem está fazendo mesmo sem ir na nutricionista,vamos lá:

Suco  desintoxicante: tomar em jejum ou pelo menos uma vez na semana por toda a manhã até 12:h, pode ser tomado todos os dias, como o proprio nome diz ajuda o organismo a eliminar as toxinas e os possiveis exageros na dieta.

Tomar todo dia antes do almoço 200ml de chá verde ou de cavalinha.

Fitoterapico: Oléo de Cartamo 60 cápsulas, depois tomar 60 caps de Folia Magra, depois 60caps de cavalinha+ chá verde.

Outra dica: Deve se tomar o chá verde por 30 dias, depois cavalinha,e assim sucessivamente, pois o organismo se habitua com o chá e não faz mais efeito, então segundo ela deve se tomar os chás alternados, essa eu não sabia.

Gente outra novi, está sedentaria saiu para caminhar hoje, detalhe foi um sacrificio sair da cama, mas sai, amanhã vou novamente se Deus quiser.

Meninas queridas vou ficando por aqui, amanhã trago a receita do suco,se alguém quiser vê a dieta na integra deixe seu email que eu envio.



Bjks amadas!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. oi
    adorei as diquinhas
    suco desintoxicante ajuda de mais
    =]
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza, seu cantinho está de cara nova?
    Que legal esse suco, heim! Adorei as dicas também.
    Beijocas e obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir
  3. oi linda! Vi que você mora no interior da Bahia, a familia da minha mamys é de Wagner,interiorzão!
    Conheço Feira de Santana, Santa Maria da Vitoria, Utinga, Jequié, Vitoria da Conquista, Salvador, Itaaré... ai que saudade!! rss

    Adorei seu cardapio, quero receita do suquinho

    Vou postar um treino no meu blog hj, depois você passa lá.

    Começa firme na corridinha logo logo vc estará correndo!

    beijinhos!! já tô te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Que legal que recebeu o cardápio, mas tem que seguir direitinho hein?
    Ai guria t precisando de força de vontade pra caminhar tb!!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!