Sponsor

Vamos recomeçar



Olá pessoas???Como começaram a semana???Espero que estejam todos bem, levando suas RA com força e determinação,bem eu estou seguindo tudo direitinho hoje,estou tentando por um dia de cada vez levar minha RA a frente, hoje também fui na ginecologista, graças a Deus tudo ok, vou fazer uma bateria de exames principalmente de hormonios para vê como anda meu metabolismo, depois dos resultados,aí vou no endocrinologista ou senão somente da nutricionista, para realmente prosseguir no meu processo, bem como foram idas e vindas eu vou deixar para seguir tudo direitinho durante a semana e só  na proxima segunda me pesar,vou vê se consigo controlar a anciedade e não subir na balança todo dia, sei que não é legal este comportamento,contribui ainda mais para a anciedade e o desânimo.

Vamos que vamos meninas, recomeçar, recomeçar sempre e só por hoje seguir a RA direitinho.

Bjks

3 comentários:

  1. Adorei esta história de "Só por hoje", parece que estamos em recuperação como o pessoal que foi usuário de drogas, né? Na verdade, é bem assim mesmo: comer mal e comer demais se torna um vício, uma muleta para os nossos problemas. Mas juntas vamos superar tudo isso, nem que seja só por hoje.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Que bom que está tudo bem com vc,vamos lá força total heim...não esquece de mandar o peso la no blog...

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. oie flor obrigada pela visita viu. então eu vim aqui lhe conhecer e na hora que ia deixar meu recadinho lindo minha net caiu aff , mas agora estou aqui pra lhe parabenizar e agracer por retribuir a visitinha e por estar me seguindo viu sucesso sempre linda semana pra te

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!