Sponsor

Recomeço na segunda

Olá pessoas???Para variar estou recomeçando hoje minha dieta, hoje como falei no post anterior estou retomando tomando herbalife,me perguntaram se funciona herbalife, bem eu já vi muitos resultados, inclusive da pessoa que me vendeu os produtos, vou tomando o shake e aproveitando e começando minha RA para adaptar meu organismo a nova fase, estou confiante pois sempre devemos confiar principalmente em nós mesmas em nossa capacidade de nos motivar e vencer os obstáculos que a vida nos impõe.Aproveitei a manhã para visitar alguns blogs, adorei todos, na medida do possivel vou visitá-los, pois não deixa de ser uma motivção, principalmente para quem está começando como eu.Parabéns a todos os blogs que visitei hoje!!!!!!!Um grande bjo a todos e conto com vocês nesta minha luta diária contra a balança.


Meninas estou postando um selinho  para minhas amigas que por aqui passarem, leve com todo carinho!!!!!!!!!!!!





4 comentários:

  1. Oi flor,td bem ???
    Primeiro obrigado pelo carinho viu,To te seguindo...

    Foi dada a largada para nosso desafio,(seliho ja foi enviado no seu email)..

    Vamos lá força total,iremos vencer !!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    É um grande presente emagrecer mesmo, não só pra nossa aparencia e saude, mas o fato de vc provar pra vc que vc pode, é algo mto bom, eu passei por isso e posso garantir vale mto a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Um otimo recomeço pra vc q so colha bons frutos!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi Iza estou adorando o seu blog,olha você ja tentou me seguir d´novo,dei uma olhada mais não tem nada de anormal...tenta se não conseguir me fala tá.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!