Sponsor

Pesagem+emagrecimento+tudo está caminhando

Olá meninas???Como estão todas neste inicio de semana?Eu estou otima, principalmente porque está semana depois de muito tempo consegui que o ponteiro da balança finalmente cedesse,ohhhhhhhhh gloria, gente estou muito satisfeita com o resultado, quando isso acontece dá um novo ânimo, parece que as coisas finalmente vão dá certo, porque quando isso não acontece, bate um desanimo e nada anda, o ponteiro na cede, o stresse aumenta, enfim, tudo fica ruim, paira um nuvem negra e não há quem tire.

Mas felizmente hoje estou aqui para compartilhar meu progresso, e recomeçar,recomeçar,sempre,é como no livro de Gorda em recuperação diz, um dia de cada vez como os alcóolicos anônimos,está sempre em vigilia porque uma vez obeso,sempre obeso, eu estou na obesidade grau I,espero sair dela o quanto antes,porque a única digo única vantagem segundo o livro da Dieta dos pontos é não ter propenção a ostoporose,porque passamos a vida toda carregando peso então os ossos já estão acostumados,gente é terrivel,parece cômico para não ser trágico, resumindo ser GORDO é caminhar cada dia para viver uma vida de doenças e limitações.

Por isso que estamos todas juntas nesta digamos corrente, uma dando força para outra e buscando juntas superar e viver com está doença que é a obesidade,é duro aceitar mais estamos doentes e vamos está para sempre, então o jeito é nos conscientizar e levar a vida da melhor forma possivel,um dia de cada vez,emagrecendo, meu objetivo é 100g por dia, espero que consiga,está semana foi abençoada, mesmo sem está fazendo atividade fisica consegui emagrecer mais 2kg se contar o meu peso da segunda passada 89.600kg hoje estou com 87.600kg,isso é otimo,estou fazendo uma redução em tudo que como,comendo de forma mais saúdavel e bebendo água e chá verde(meninas eu estou tomando o chá verde da Racco para quem não gosta muito de chá como eu ele é uma otima pedida,parece suco,bebendo gelado é bom), acho que ele foi o responsavel por está evolução está semana.

Queria postar a foto que tirei hoje do peso mais a máquina deu um perengue e não consegui postar,na proxima semana posto pesinho com foto, para ficar bem bonitinho, espero que umas casinhas a menos.rsrsrs


Meninas vou ficando por aqui, otimo inicio de semana para todos.
Bjks

4 comentários:

  1. Olá amiga! Obrigada pela visita aos meus blogs. Estou contente por você está a usar os gifs que eu fiz. Parabéns aos quilos eliminados. Vamos juntas perder mais quilos extras. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza...
    Suas palavras me fizeram muito bem...é como se soubesse exatamente como estou pensando nesse momento...
    Temos mesmo que nos dar as mãos ...uma corrente com certeza...
    Parabéns pelo emagrecimento...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi flor vamos juntas sim, ja to seguindo o seu blog e tão bom quando o peso baixa, e 2 kilos isso é um máximo amiga, logo vc elimina mais e mais.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza, obrigada pela visitinha!
    Fico feliz e estou na torcida pelo seu progresso.
    Não há resultado sem esforço e dedicação, mesmo se der uma escapadinha , retoma e começa denovo não desista.
    Estou te seguindo
    Seja bem vinda
    Bjs Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!