Sponsor

Oi gente!!!????

Olá????Estou chegando em 2011, gente desculpe a ausência dos ultimos meses,juntando a correria e tudo mais, acabei perdendo minha senha dessa minha conta e para recuperar, deu um trabalho terrrivel, a memoria não está estas coisas, mais tudo bem...estou de volta e se Deus quiser vou ficar aqui diariamente para contar um pouco desta minha luta para emagrecer,gente o ruim é que neste tempo ao invès de emagrecer, engordei horrores,estou muito entristecida, mais bola para frente, ano novo vida nova, tenho que mudar meus hábitos e não desistir nunca, este é meu objetivo para o proximo ano, insistir e persisitir sempre,não desanimar!!!!!!!!!!

Estou feliz por está aqui pois vou usar o blog como uma ferramenta a mais nesta minha batalha contra a balança, ardua e dificil, conto com a ajuda de todos.



Um grande beijo para minhas seguidores!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!