Sponsor

Ganhei estrelinha do desafio...eba!!!!!!!!!




Boa noite meninas???Estou vindo agora porque não aguentei e vim compartilhar com vocês minha estrelinha que ganhei do desafio da queridissima Aline Silva , poxa estou tão feliz, eliminei 1.900kg, estou me sentindo super, hiper motivada a continuar, um dia de cada vez, com motivação,sem neuras...eba!!!!!!!!!!

Obrigada meninas pelas visitas e motivação sem vocês eu não conseguiria este feito, brigadinha mesmo!!!Esta estrela também é de vocês!

Minha RA tá traquila estou me comportando como uma boa menina, sem excessos, fim de semana também na jaquei, segui tudo direitinho,levei os resultados dos exames hoje na ginecologista  e está tudo bem, inclusive a tireoide, ta ok,bem agora ficou uma duvida, nã sei se vou ao endocrino, ela me disse que não via necessidade pois não deu nada nos exames,não sei, estou em duvida, talves irei só na nutricionista, apesar que como posso comer segundo minha avaliação 375 pontos, que seria + ou - um cardapio de 1.200kc, então ja baixei alguns aqui na net e vou fazer, coisa bem prática, comida normal.

É como a médica falou, você tem que fazer a sua parte, não vejo porque não emagrecer se tiver uma alimentação equilibrada e atividade fisica, bem acho que é isso mesmo, estou retornando para casa e vou a principio começar com minhas caminhadas, aí em seguida entro na academia, confesso que não gosto muito de academias, prefiro as caminhadas, mas li que o metabolismo aumenta se você fizer atividade aerobica e anaerobica, pois os músculos precisam de mais energia para funcionar, consequentemente queima mais calorias.

Bjks a todas vou ficando por aqui, vamos que vamos juntas!


5 comentários:

  1. Oi Iza! Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, e vi que chequei a tempo de comemorar esta eliminação de peso: Parabéns também pela estrela da semana!Com certeza é merecedora. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Iza, pela estrelinha e pelo 1.900 kg eliminados:))
    Sabes eu nesta minha caminhada nunca frequentei ginásio... Faço caminhadas, danço em casa e pulo à corda:) E consegui...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Também ganho estrelinha de incentivo quando emagreço, mas quem me dá é a minha orientadora da Meta. É tão legal né! Por mais simples que pareça tem um significado imenso pra gente.
    Beijão,
    Ca.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga !

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

    To tão orgulhosa.....

    Continue firme e terá muitos outros resultados ótimoooos...

    Estamos juntas viu,

    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fofinho, e tão cheio de noticias...

    Adorei...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!