Sponsor

Estou emagrecendo







Olá bonitas???Como estão estas moças,se comportando???Emagrecendo???Espero encontrar todas ótimas.

Meninas novidade boa, estou emagrecendo,poxa que maravilha,devagar e sempre, este é meu lema agora,não desistir, não desistir, fiz um meta se conseguir emagrecer 100g no dia, ainda faltando 330 dias digamos para acabar o ano,eu vou conseguir emagrecer muito mais do que meu objetivo,poxa isso seria otimo.

Ontem fazendo minhas visitas costumeiras nos blogs que eu sigo, encontrei no blog da Karla Fonseca a dica de um livro sobre emagrecimento, Magra não!Gorda em recuperação!,baixei o livro e começei a ler a noite mesmo,o livro é otimo, fala exatamente o que agente já sabe mas de uma forma que realmente agente precisa ouvir,a autora relata sua experiência de como conseguiu emagrecer mais de 30kg em 10 meses,de como pensamos como gordo e como devemos ter uma postura de aceitar que somos gordos e que vamos passar nossa vida toda lidando com isso, recomendadissima a leitura vou deixa o link do site http://www.gordasemrecuperacao.com.br/o-livro-magra-nao-gorda-em-recuperacao/, dêem uma olhada vocês vão gostar.

Eu estou seguindo minha RA direitinho não estou seguindo algo especifico, estou reduzindo a quantidade do que como, fazendo escolhas mais saudaveis,enfim estou me reeducando,de ontem para cá menos 100g,estou na minha meta, vou me pesar todos os dias como a autora do livro diz ,se você passar uma semana para se pesar vc poder engordar e nem perceber,  se pesar todos os dias você acompanha seu processo,ou seja se engordar num dia no outro vc ja pode retomar seu emagrecemento,achei que ela está correta,estou fazendo as pases com a balança, e isso é muito bom.

Baixei o livro da Dieta dos Pontos, vou começar a ler, para poder compreender melhor,pois acho que no momento é a dieta que mais convém para todos,pois a cada blog que visito vejo que quase todas estão seguindo está dieta ou reeducação.

Por hoje é só, volto mais tarde para visita-lás.Meninas obrigada pelo carinho de todas,os comentáris então são maravilhosos!

Beijocas!



5 comentários:

  1. Oie
    me interessei na leitura do livro mas minha net é muito lenta aff...
    tem como me enviar por email o livro??
    cristianedf1986@gmail.com
    Bjs e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amiga! Parabéns pelo processo. Vc consegue sim. Obrigada pela dica do livro. Já estou baixando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain que maraa
    Obrigada
    muito obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Vim agradecer sua visita e conhecer o seu cantinho. Adorei, estarei sempre por aqui.

    Já baixei este livro mas ainda não li.
    Eu me peso todos os dias, sou ALOKA da balança hehehe, mas apesar de me pesar todos os dias, eu não concordo com a autora do livro pq ninguém "engorda" de um dia para o outro. A gente incha, mas engordar não engordamos.
    Ontem comi uma pizza a noite, 3 fatias... claro que a balança já acusou né? não creio que eu tenha "engordado". Inchei e muito pq o queijo amarelo para mim é um veneno, me incha demais.

    Beijos
    Parabéns pelo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ja baixei esse livro e eu adorei...clarooo que tem alguns pontos que não concordo, mas o livro em si é demais e não sei se vc sabe, mas tbm tem o blog que falar sobre o livro, tem relatos, mto legal!!!

    É isso ai, devagar e sempre, é assim que acontece um emargecimento saudavel!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!