O caminho e o caminhar

sexta-feira, janeiro 14


É preciso morrer

4

Olá pessoas??Como estão todas??Espero encontra-las todas otimas, bonitas e maravilhosas.Bem todo mundo deve ta pensando sobre este titulo da postagem,bem ontem recebi um email de uma amiga,com o texto de nada menos que Fernando Pessoas que dizia exatamente que agente precisa morrer, achei tão oportuno para este momento que estou passando,vou postar alguns trechos aqui...

"Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio! A morte nada mais é do que o ponto de partida para o início de algo novo.

É a fronteira entre o passado e o futuro. "                         
Se você quer ser um bom universitário, mate dentro de você o secundarista aéreo que acha que ainda tem muito tempo pela frente.
Quer ser um bom profissional? Então mate dentro de você o universitário descomprometido que acha que a vida se resume a estudar só suficiente para fazer as provas.
Quer ter um bom relacionamento, então mate dentro de você o jovem inseguro ou ciumento ou o solteiro solto que pensa poder fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projetos e tempo com mais ninguém.
Enfim, todo processo de evolução exige que matemos o nosso "eu" passado, inferior.
E, qual o risco de não agirmos assim?
O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo nossa produtividade e, por fim, prejudicando nosso sucesso.
Quer ter um bom relacionamento, então mate dentro de você o jovem inseguro ou ciumento ou o solteiro solto que pensa poder fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projetos e tempo com mais ninguém.
Enfim, todo processo de evolução exige que matemos o nosso "eu" passado, inferior.
E, qual o risco de não agirmos assim?
O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo nossa produtividade e, por fim, prejudicando nosso sucesso.
Muitas pessoas não evoluem porque Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam.
Acabam se transformando em projetos acabados, híbridos, adultos "infantilizados".
Precisamos manter as virtudes de criança que também são necessárias a nós, adultos, como:
brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade etc.
Então, o que você precisa matar em si ainda hoje para que nasça o ser que você tanto deseja ser ?
Pense nisso e morra!
Mas, não esqueça de nascer melhor ainda!

É isso meninas estou querendo nascer melhor ainda, hoje realmente começei minha RA,firme e forte e vou pensar hoje fiz tudo certinho, vai ser uma dia de cada vez, como acontece com os alcoolicos anônimos,rsrsrss
Só por hoje resiste as tentações e segui uma RA direito.
Pensamento positivo, determinação, perseverança.



Beijos meninas.
Conto com vocês!!!!!!!!!!!





4 comentários:

Ana Domanski disse...

OI QUERIDA,AMEI O POST.TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.BJINHOS CARINHOSOS,

Aline disse...

OI QUERIDA
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG PEGA LA
BJKAS♥♥

Sarah disse...

http://adeusquilinhos.blogspot.com/

Paulinha disse...

Olá,
Adorei sua mensagem e percebi que tambem preciso morrer!!!kkk
Bjs e continue firme na RA!

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.