O caminho e o caminhar

quinta-feira, janeiro 13


Amigas virtuais

8





Olá pessoas?Espero encontra-las todas bem,hoje estou inaugurando meu post para agradecer,as visitas que venho recebendo desde que retomei meu blog,a cada comentário aqui, significa um incentivo a mais, um carinho que recebo,meninas muito obrigada,espero continuar recebendo este carinho por um bom tempo.

Ontem a Nay, deixou um recado aqui, dizendo que eu devia começar o quanto antes, e sabe que ela ta certa,porque é isso mesmo que acontece, fico adiando e sempre fica para depois e neste depois, estou cá eu acima do meu peso 30kg.

Pois bem amanhã começo minha diet de novo,novamente...rsrsrs e agora é para valer pois eu quero ganhar o desafio viu Karla, vou ganhar este desafio...kkkkk

Achei bem interessante está ideia de fotografar o que come,pena que não tenho muito disposição de ficar fotografando,ah comprei um caderninho para anotar a partir de amanhã tudo que como,bem meninas me parece que o ano vai começar para mim,conto com vocês,viu.

Bjks

8 comentários:

karla fonseca disse...

Muito bem iza querida vamos com força total...beijos!!!!!!!1

Aline disse...

é iiso ai ta no caminho certo querida
bjkas♥♥

Ana Domanski disse...

OI LINDA É ISSO AÍ.FORÇA E ANIMAÇÃO TOTAL.BJINHOS CARINHOSOS.

Nayara disse...

Iza e isso ai amiga....

nosa vmos conseguir...e nao podemos deixar para amanha o que podemos fazer hj ne....
Estou aqui e no chat se precisar ok....
bjo gdeeeeee


e foi um prazer ser citada no blog..se depender de mim vou te apoiar sempre

Aline Silva disse...

Oi amiga.
Td bem ???

Isso msm bora começar a luta,que realmente não é facil,mas sabe de uma coisa ??
Só os fortes conseguem ir até o fim,e vc é uma destas pessoas...

Vamos lá...força total !!!!

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

è isso ai amiga, vamos á luta!!!!


bjosssss!!

GÊ. disse...

Oiii

A dieta nao tem dia pra começar, sabe que aminha comecei numa quinta feira??
Sempre é hora de nos amar.

Bjs

Paulinha disse...

Olá, adorei seu blog, e como as amigas ai em cima estao falando...nao tem dia p comecar a dieta....alias, quanto antes melhor!
Pq sempre q vc deixa p segunda acaba q no final de semana vc come o dobro com a desculpa de que na segunda começa a dieta...o que nem sempre acaba acontecendo..
Por isso aproveite que esta com força de vontade e comece logo!!!
E nos estaremos aqui para te ajudar...

Bjs e um final de semana light para vc!

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.