Sponsor

Alguém já fez dieta liquida?

Olá meninas maravilhosas!?Eu estou aqui de férias, um calor terrivel aqui no interior da Bahia,sem ter muito o que fazer estou aproveitando para descansar e manter uma rotina relacinado a dieta, bem hoje até agora estou levando a RA direitinho, ontem lendo uma revista que vinha falando sobre a dieta liquida,contava um caso de uma moça do Rio que conseguiu emagrecer 70kg,(vixe!!!), em 10 meses com esta dieta que alternava 2 dias de liquido e 2 dias sólido, poxa 70 kg é uma pessoa,dei uma pesquisada aqui na net para saber mais um pouco, bem que queria ter coragem para encarar está dieta, mais é dificil, 2 dias só de liquido...bem estou aqui quem sabe criando coragem para encarar nem que seja por um periodo sei lá de 1 mês, acho que todo sacrificio é importante quando está dentro do que queremos.

E eu encasquetei que este ano vai ser diferente, estou cansada de ser gordinha,quero entrar em uma loja e escolher minhas roupas e não ela me escolher com vem acontecendo a alguns anos, sem contar assim agente não está satisfeita e fica se anulando, deixando de ir a lugares legais,só porque sabe o trabalho que vai dá para escolher uma roupa que realmente caiba em você e ai entra ano e sai ano e as coisas só pioram,cansei,cansei e cansei...este ano vai ser diferente e eu vou promover isto,vou me dá todos os presentes que prometi a cada kg eliminado e vou comemorar como nunca antes.
Quero tirar umas fotos minhas para postar aqui,o meu antes é claro só para registrar,vou vê se consigo tirar até o fim da semana.rsrs

Feliz,poderosa e magra!!!!!!!!!!

Vamos meninas conto com vocês!!!!!!

Bjkssssssssssss


8 comentários:

  1. Oi, vim agradecer seu comentário, estava precisando muito "conversar" com alguém hoje, sabe quando vc não tem com quem falar, por isso resolvir escrever o acontecido. Estou muito chateada, normalmente eu já teria tirado satisfação, brigado etc, más estou tentando me conter, preciso primeiro acalmar, pesnar bem para não perder a razão que eu sei que eu tenho. Obrigada mesmo.
    Sobre o seu post, sabe que eu gostei da sua frase: Encasquetei que esse ano vai ser diferente, sabe o que eu vi: que vai ser diferente mesmo, vc vai conseguir.
    Obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga,70 Kg ???
    Caraca to de queixo caído,depois me fala qual revista...tem fotos ???

    Nossa....

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Linda.....
    vc vai conseguir....
    vc vai ver estou aqui p td o que precisar....
    vc nao ta mas entrando no msn...pq?????
    bjo gdeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Eu ahco que dão certo esses tipos de dieta..mas por um periodo curto...geralmente se perde liquido e eles se acumulam novamente muito rapido!!

    Entao tem q ver se vale a pena ne!!


    Investir na R.A é 100% garantido hehehe!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo joia?
    então, como a kamila disse
    eu acho que funciona por pouco tempo, pq quando vc pára, vc vai comer normalmente ne
    ai engorda de novo
    o negocio é ir devagar e sempre, se reeducando mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza, que legal te conhecer hoje no chat do desafio de outono! Legal também conhecer mais um cantinho de emagrecimento (adoro!).
    Eu já fiz dieta líquida, mas pra mim não deu certo. Emagreci e voltei a engordar logo que desisti da dieta.
    O que está dando certo pra mim, de tudo que já tentei (e não foi pouca coisa...rs) é a reabilitação alimentar Meta Real. Faço minhas refeições de acordo com um disco alimentar e posso comer o que gosto. Assisto 1 palestra por semana e em quase 2 meses emagreci 11 quilos. E o melhor de tudo é que fiz as pazes com a comida e logo farei as pazes com a balança. Sei que esse emagrecimento é definitivo, pois estou reaprendendo a comer. Não sei se na sua cidade tem, mas dá uma olhada no site da Meta pra saber. A primeira reunião deles é gratuita e pra mim vale a pena. Acho que pra quem está disposta como você a dar uma virada em 2011, vale a pena conhecer... tomara que tenha aí.
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo otimo,amore nunca fiz dieta liquida,só que uma vez fiz uma cirurgia no dente e passei 3 dias só tomando liquidos emagrescim sim,mais não é legal só tomar liquido,eu ja não aguentava mais...acho que a R.A e mais interesante porque vai ser pra sempre...
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Iza, q bom te conhecer. Precisamos marcar um encontro das blogueiras da Bahia!!!
    Boa sorte na caminhada!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!