Sponsor

Olá??????
Bem hoje estou mais animadinha do que na última postagem, começei a segunda-feira contando as calorias de forma rigorosa, devo realmente ter errado em alguma coisa semana passada,pois não emagreci uma grama seguer, mais tudo bem, faz parte.
Ontem recomeçei com força total, segui rigorosamente a quantidade de pontos que deveria comer, fui a academia e fiz drenagem,não cometi excessos, hoje até agora também está tudo sobre controle, acho que estou pecando muito na água, bebo muito pouca, tento me policiar, mais nada, acho que tenho que melhorar este aspecto urgentemente talvez seja o sabotador de minha dieta.Espero continuar a semana levando tudo direitinho e semana que vem ter emagrecido pelo menos 100g(rsrsrsrs).
Daqui a pouco vou para academia, aqui tá fazendo um frio, detalhe moro no nordeste baiano, isto significa que é novidade por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!