Sponsor

Nao entendo?

Bom dia meninas???Eu estou começando o sábado assim, digamos um tanto quando desanimada,pois fiz minha RA está semana fui na academia,e até agora não consegui emagrecer uma grama, não sei em que eu posso tá errando,porque estou na minha segunda semana  e sempre no inicio perde-se mais peso, mais eu não estou indo bem,infelizmente, sei porém que não posso desanimar, como diz a querida Karen recomeçar 1.000vezes e é nisto que estou pensando.
Mais assim no inicio quando vc vê o ponteiro cedendo vc fica mais animada, mais tudo bem vou recomeçar, recomeçar....
Bjs

2 comentários:

  1. amore, uma maneira correcta seria tu contar as calorias, perder peso nada mais é que gastar mais daquilo que se come... uma coisa que ajuda é fotografar aquilo que se come, mas tem gente que nao tem tempo e nem paciencia.... mas anotar é do tipo : quem anota nao se sabota !!!! Recomece sempre na proxima refeicao, ta tomando agua direitinho?

    ResponderExcluir
  2. amiga linda,

    existe muitos fatores que prejudica o emagrecimento, vc realmente esta se dedicando de verdade a fazer uma alimentação levinha sem guloseimas??? analise suas refeições e veja onde possa esta errando o importante e sempre persistir
    força na peruca gatona
    beijossssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!