Sponsor

Feriadão

Olá meninas???Poxa tô aqui no feriadão, não consegui postar nda nesta semana,muita coisa para ser resolvida,fui na aacademia só duas vezes, mais estou insistindo, o que tenho digo para mim mesma é que não posso desistir, mesmo que o ponteiro da balança não oscile,é o que está acontecendo é isso que muitas vezes me desmotiva, é ter o metabolismo lento e emagrecer com dificuldade,mais é assim mesmo,"Força e preseverança" sempre, estou criando o hábito para fazer da ida a academia uma rotina,pois só assim vou fazê-la  algo para sempre.

No mais tô aqui com mainha que  veio me visitar, não é sempre que tenho a companhia da mamãe, sempre é muito bom,e na expectativa das férias e são joão, a melhor festa do ano.Beijos no coração de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!