Sponsor

Boa noite???Como estão todas???Eu estou aqui no finalzinho da semana, cansada, stresada...affffffffff
Tô precisando de férias!!!!
Pelo - uma coisa ta indo bem, minha RA, estou fazendo tudo direitinho, apesar de não ter ido para a academia nem ontem, nem hoje, por um motivo e outro, mais amanhã vou como sem falta,acho que aos poucos estou realmente tomando consciência do meu objetivo e que realmente tenho que propor mudanças significativas para que eles venham a acontecer.Por que todo ano fazemos para nós mesmos aqueles "desejos" que de certa forma não alcançamos simplesmente porque são desejos, fica meio que no plano do sonho, do ideal e aí mais um ano se vai e agente fica com aquela cara de "....rsrsrs", estou cansada disso tudo e resolvi realmente agora mudar de verdade, estou usando meu blog como auxílio para isso tudo, e sempre estou visitando novos blogs e vendo que a mudança pode acontecer e isto é otimo, pois dá um novo ânimo a minha caminhada.
Estou extremamente satisfeita com está nova fase de consciêntização.
Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!