O caminho e o caminhar

sexta-feira, junho 11


Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30

2
                                                                                                                                                                 Como estamos no fim da semana nada melhor de que um texto criativo e bem humorado para refletir, essa é para todas nós mulheres de 30.
Beijos e otimo fim de semana.

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30…
E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
“ A medida que envelheço, e convivo com outras,
valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30.
Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará
no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?”
Ela não se importa com o que você está pensa,
mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica
à sua volta resmungando.
Ela faz alguma coisa que queira fazer.
E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente
para saber quem é, o que quer e quem quer.
Poucas mulheres de 30 se incomodam com
o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
Elas raramente brigam aos gritos com
você durante a ópera ou no meio de um
restaurante caro. É claro, que se você merecer,
elas não hesitarão em atirar em você, mas só
se ainda sim elas acharem que poderão se
safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança
em si para apresentar-te para suas melhores amigas.
Uma mulher mais nova com um homem tende a
ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela
não confia no cara com outra mulher.
E falo por experiência própria. Não se fica
com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados
para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando
batom vermelho. O mesmo não ocorre com
mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota,
se você estiver agindo como um!
- Você nunca precisa se preocupar onde se
encaixa na vida dela. Basta agir como homem,
e o resto deixe que ela faça;.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais
de 30 por um “sem” números de razões.
Infelizmente, isso não é recíproco.
Para cada mulher de mais de 30, estonteante,
inteligente, bem apanhada e sexy,
existe um careca, velho, pançudo em
calças amarelas bancando o bobo para
uma garçonete de 22 anos.
Senhoras, EU PEÇO DESCULPAS:
Para todos os homens que dizem,
“porque comprar uma vaca se você pode
beber o leite de traça?”, aqui está a novidade para vocês:
Hoje em dia 80% das mulheres são contra
o casamento, sabe por quê?
Porque as mulheres perceberam que
não vale a pena comprara um porco inteiro
só para ter uma lingüiça. Nada mais justo.”
Arnaldo Jabor

2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oiê*-* que canto legal...gostei por dimais sô...eu tbem sempre publico algo do Arnaldo Jabor...ele sempre fala muito bem....menina credita que sou gordinha assim como vc....estou com 83...aff depois dos trinta ficou dificil demais emagrecer...principalmente depois dos filhos , Ôh Deus!

Ó adorei te receber no meu bloguito...to te esperando de novo pra um café, voltalávai!

Beijos
Joana Campos

JOANA CAMPOS disse...

Oiêee! Já tive aqui hoje, e tô de volta! rsrsrs
agora tô aqui pra dizer (convidar pra ir ver)que lancei hoje a segunda parte da campanha QUERO ADOTAR OU SER ADOTADO POR UM BLOGUEIRO, vai lá ver... Na terça farei a dinâmica com quem adota e quem quer ser adotado....será legal, eu vou querer ser adotada tbém rsrsrsrs

Tiespero tem cafezinho quentinho lá.
Beijos e FiKumDeus!

Joana Campos

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.