Sponsor

Início

Bem hoje estou eu aqui iniciando meu blog novo, resolvi cria-lo para buscar um auxilio nessa minha batalha(rsrsr), contra a eliminação de meus kgs extras...bem sempre fui uma pessoa que tenho uma estrutura mais larga, mais de alguns anos para cá, melhor dizendo de uns 10 anos para cá tenho engordado cada dia um pouco e nesse "cada dia", hoje estou com exatamente 25 kg a mais gorda do meu peso ideal, estou com um IMC de 33, isso singnifica obesidade, isso tem me angustiado muito,porém muitas vezes me sinto fraca e impotente de não conseguir vencer este desafio, estou com uma porção de roupas que não me servem,poxa como isto me deixa chateada principalmente minhas calças jeans que tanto amo e estão cada dia que passa ficando encalhadas no guarda-roupa.

Vou tentar fazer do blog um auxilio para mim alcaçar meus objetivos, e me sentir uma pessoa realmente realizada com minha aparência.Hoje estou começando o blog mais não iniciei nenhuma atividade fisica, nem estou com um cardário especifico, estou indo fazer um curso em SSA e conseguentemente não dá para iniciar algo mais digamos certinho, mais ja reduzi minha alimentação, vou fazer a dieta dos pontos que acho que mesmo sendo uma dieta é uma reduação alimentar.
Conto com a visita e ajuda de todos que passarem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!