O caminho e o caminhar

sábado, maio 22


Oi?

0
Bem gente cá estou eu de volta, ainda não começei a dieta como deveria, bem estava em SSA fazendo um curso e aí ja viu quando sai de casa tudo se torna mais dificil, acho que não cometi excessos, mais enfim ainda não inicie como devia...acho que tenho que acabar com esta ideia de sempre começar algo e nunca dá proseguimento...tenho que mudar está postura.
Vou começar com o 1º passo, na segunda vou começar na academia vai ser meu 1º passo rumo a um dos meus objetivos.
"Eu posso e vou conseguir, vou separar algumas fotos para postar aqui mostrando como estou hoje com este "corpicho"...affffffffff
Vou fazer uma seleção e postar o quando antes.Acabei que começei o blog e ainda estou arrumando-o, para ficar bem bonitinho.

Vou colocar aqui o link da revista veja de fevereiro de 2010 que fala sobre o efeito sanfona, muito boa a matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!

Linkwithin

Postagens.