Sponsor

Estou dedicada

Olá???Bem meninas, cumpri rigorosamente com a academia está semana, fui todos os dias, mesmo diante de tantas adversidades do meu dia,consegui ir direitinho,para mim foi um bom começo, agora é manter a rotina,sem preguiça, nem moleza,tem que ser mais uma prioridade no meu dia.Agora fim de semana,vou manter a linha vou deixar para postar meu peso na segunda de cada semana, confesso que as vezes me peso todos os dias, sei que não é legal, mais é mais forte que eu...rsrsrs
Bem minhas idas a academia se resumiram a + ou - 50min de massagem, 20 min de esteira e mais 30 entre esteira e step,também fiz aula de ginástica,assim não é nenhum treino pesado mais acho que para começo tá muito bom, se conseguir manter este ritmo, quem sabe não estarei com meu tão sonhado corpo, até dezembro.Estou confiante e conto com ajuda de todos vocês, nesta luta.
Tirei minhas medidas na academia,queria postar aqui no blog, ainda não deixei este espaço do jeito que quero, estou meio atrapalhada estes dias, muito trabalho e confesso que estou muito anciosa.
Um maravilhoso fim de semana para todas.
Bjo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!