Sponsor

Fui para academia.

Fiquei de postar ontem sobre minha ida para a academia, só que acabou que logo que cheguei fui direto para o trabalho.Poxa meninas foi uma luta,imaginem que logo ontem estava com cólica, detalhe não sinto colica a muito tempo,aí fiquei naquela indecição e resolve ir mesmo assim.Acho que o medo de não conseguir, de fracassar,fui...
Tudo quando é novo causa um estranhamento,mais faz parte, medi tudo direitinho, disse meu peso(affffff),resolvi fechar um pacote que inclui drenagem linfatica, já fiz antes e aliado a atividade faz uma diferença enorme.
Bem fiz tudo direitinho,iniciei sem muita pressa afinal o corpo não aguenta, meninas só lá na academia foi que eu vim dá conta de como estou enorme,gente é de desanimar, mais tudo bem.Força na peruca,né Karen???!!!rsrsr Ah obrigada pelo comentário.
Fiz 2:00h entre massagem e bicicleta e esteira,hoje acreditem acordei cedo e fui novamente fiz aula, e bicicleta e esteira,assim só o que está me incomodando muito são as dores no abdomem por conta das massagens, também com está pança aqui, fazer o que, tem que sofrer mesmo.
Vou publicar uma foto que tirei ontem antes de sair para academia,não está muito bom.

Um comentário:

Seu comentário é muito valioso para mim!
Juntas somos fortes!